Categorias
Cães

Você já se viu numa situação delicada, por seu cachorro ter nome de gente?

Eu tenho uma Pastor Alemão e meu filho quando era pequeno deu a ela o nome de Jaqui. O dono de um macho combinou comigo de levar a Jaqui na casa dele pra namorar e chegando lá a esposa do cara era Jaqueline e ele a chamou pelo apelido de………..Jaqui!!!
kkkkkk

6 respostas em “Você já se viu numa situação delicada, por seu cachorro ter nome de gente?”

Hauhsuahush siim !! Tenho um pit bull e o nome dele é Atila!Uma vez veio o filho do amigo do meu pai aqui em casa e meu pai foi brigar com meu cachorro q esta latindo mt e chamou o nome dele o menino ficou oolhando com uma caara!!E meu pai todo sem graça néé haushau!!
Beeijos

Sabe, tenho um yorke terrier (aquele q é bem pequeninho e tem os pelos bem cumpridos), e ele se chama Willy. Nos mudamos faz cerca de 5 anos e nossa vizinha tem um filho chamado Willy. Como meu cachorro é bem fujão, a gente vive chamando ele. Já vierão perguntar por que a gente fica gritando o nome do filho dela e tudo. E tem uma outra história que a gente deu muita sorte, pois eu tenho também uma lhasa apso, e essa cadela se chama Minky, mas nós iamos colocar o nome dela de Taila. Sorte nossa q não colocamos, pois a minha mesma viznha tem outra filha chamada Taila. Já pensou a confusão que ia dar? Logo com os dois filhos? kkkk

Sim, tinhamos um cachorro de nome Totó e moravamos ao lado de um familia, que bem mais tarde
adquiriu um cachorro e puzerram o mesmo nome do nosso. Um dia eu sai para comprar frutas no
carro qua passava vendendo e avizinha tb; os dois cachorros sairam pra rua se atracaram numa
briga feroz, eu gritava sai Totó e ela tambem e os dois continuavam a brigar. A coisa foi feia, no fim
quase deu briga entre as donas deles. Viu que chato não……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *