Categorias
Outros - Animais de Estimação

você acha loucura falar com o animais?

obs : eles intende muito bem ,e tem sentimentos você sabia

20 respostas em “você acha loucura falar com o animais?”

Sim, eles entendem, e sim, tem sentimentos.

Não acho loucura.

Ate os que a gente acha q não sao mto ligados nas coisas por serem pequenos e talz, mostram o contrario, os coelhos sabem brincar de pique pega e pique esconde por exemplo, são curiosos. E eles passavam pra mim a impressão de serem tão desligados.

Quando estou triste um dos meus gatos vem para perto de mim. E eles realmente entendem o que falamos.

Não tem bichos que n saem do lado do dono nem apos sua morte? E n sei se vc chegou a v, há um tempo, no globo reporter se n me engano, o ganso (acho que era ganso) seguia o cara, sem coleira sem nada, ia voando para onde ele ia, andava na rua e ainda passava pela porta giratoria do banco. E olha que não era nem cachorro. Era um ganso.

Os animais podem nos supreender de otimas maneiras. São lindos.

Isso é tão normal quanto dormir! não é nenhum tipo de loucura amiga! eu falo com animais diariamente. Mas é sinal de que você também tem que melhorar sua vida social! está muito solitária! arranje um namorado pô! brinks*
Sem zoeira é normal.

Olá!
Miss Lisa (sei não ser este teu nome e sim pseudônimo, mas vou relevar)
Querida não só não acredito ser loucura falar com os animais, como de há muito falo com animais domésticos, e certamente todas as pessoas que nasceram na zona rural ao menos uma vez na vida falaram com animais como: vacas, cabras, cavalos e etc. visto que tais animais são utilizados como fornecedores de leite, montaria e tração para pequenos meios de transportes e, os que nasceram na zona urbana – cidades – em sua maioria tem ou tiveram animais domésticos como: gato, cachorro, pássaros etc. e, não só os caipiras como os “sabichões urbanos” falam ou falaram com seu bichinhos de estimação, portanto, não são ou serão loucos, ou todos estão acometidos de loucura? ex. o carroceiro ou o que monta em cavalos ou outro muar qualquer dá a estes ordens em forma de palavras e atos, assim como os chamados bichos de estimação recebem ordem de seus donos, não só em palavras como em atos, ou estarei eu enganado?
Beijos
Anselmo Silva
Conselheiro Municipal de Saúde da Cidade de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *