Categorias
Roedores

Viagem aérea com meu hamster chines?? Origem:Rio Destino:Brasilia?

Minha filha ganhou um hamster chines(aqueles bem pequenininhos) de natal, e estamos de férias no Rio de Janeiro… Gostaria de saber se tem como eu levar o hamster na viagem comigo, e quais sao os procedimentos.. Obrigada 🙂

6 respostas em “Viagem aérea com meu hamster chines?? Origem:Rio Destino:Brasilia?”

oooO
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)….. )../….
………. (_/…..EU TÔ PASSANDO!!!
oooO
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)….. )../….
………. (_/….. PRA
oooO
(….)….Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)….. )../….
………..(_/…..
oooO……..
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)….. )../….GANHAR OS 2 PONTINHOS!!!
………. (_/…..

Não, nem sonhando. Nenhuma agência aérea permite exportação de animais. Não vai dar de jeito nenhum. Se for viajar, melhor deixar com alguém para cuidar. Eu cheguei hoje de viajem, por 7 dias sem ver meus hamsters, deixei com uma empregada da casa da minha avó, ela cuidou muito bem. Eu recomendo deixar com amigos ou em pet shops. Não tem jeito a não ser esse.

_______________________

Duda, não pode isso. Qualquer um vai perceber que está exportando animal. Se fosse assim, é obvio que aqui no Brasil, existiria roborovski graças a isso. Não vai dar certo, a aeromoça vai obrigar a deixar o animal. Lei.

Não tem problema nenhum ele so não pode pegar muito vento ou muito calor tem q ser um lugar fresco que não seja abafado vc pode o levar na gaiola ou como o primeiro ali em cima disse em uma caixa de sapatos com furos pequenos é isso então espero ter ajudado BOA VIAGEM !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *