Categorias
Cães

[VETERINÁRIOS E/OU SÁBIOS SOBRE CACHORROS] VALE PONTOS URGENTE!?

Olá eu tenhO um Cachorro Pastor Alemão com pedigree. Esse ano em Janieor fui viajar e o deixei em um canil de CONFIANÇA, mas lá ele se auto mutilou mordendo o própio rabo. Fez uma ferida no rabo.. Quando eu voltei tratei a base de unguento que server so para espantar as moscas. O levei no veterinário e ele passo alem de aguns remedios aquele colar elizabetano (que parece um abajour rs). Mas como seu rabo é grande vi que ele ainda consegue morder e parece que se viciou nisso… ENTÃO EU PERGUNTO PASSAR BABOSA (UMA PLANTA AMARGA) NO RABO PODE FAZER MAL PRA ELE? POIS O INTUITO É QUANDO ELE LAMBER VER QUE O GOSTO É RUIM E NÃO MORDER MAIS… PF RESPONDAM!

4 respostas em “[VETERINÁRIOS E/OU SÁBIOS SOBRE CACHORROS] VALE PONTOS URGENTE!?”

Você não deve fazer experiências com animais. Essa de auto mutilou é novidade para mim. Aplique Bactrovet (spray) no local (ele é geladinho) e dê Sulfaprin (comprimidos) via oral. Quanto a coleira sino, tem que usar um número maior; está pequena. O inconveniente do sino é que o animal fica sem defesa contra as moscas varejeiras. O bactrovet pode ser aplicado durante uns dois ou três dias e os comprimidos também. Não dê nenhum remedio juntamente com leite. O leite de vaca não é bem digerido. Abrs..

Sou Técnico em Agropecuária

Quando um cachorro, ou, outro animal pratica (canibalismo) ou se pratica a sí mesmo, Conserteza é deficiência de algum nutriente, ou, mineral no organismo do animal…

Aconselho usar o “Pradocid” (matabicheiras) , ou qualquer outra marca. Impede a aproximação de insetos, e a aproximação da boca do animal, até o (rabo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *