Categorias
Cães

Vcs seriam capazes de cuidar de um animal deficiente?

Fico pensando: um cachorrinho paraplegico é mais amado
ou sobrevive por piedade?

11 respostas em “Vcs seriam capazes de cuidar de um animal deficiente?”

Eu acho que pode ser mais amado e sim eu seria capaz de cuidar de um animal deficiente porque olha só TODO MUNDO MERECE SER AMADO do jeito que é,deficiente ou não , e todos eles tem vida,bom mas eles nescesitam de cuidados em dobro mas mesmo assim.
Mas se vc quer cuidar de um vc tá certissima acredito que ele(a) vai te deixar muito feliz.
Beijos espero ter te ajudado

concertezaa qie sim…
o que me falta é so condiçoes no momento…
depende da pessoa que cuida…
pra mim seria mais muito mais amadooo…com toda certezaa do mundo!!!
amo os animaisss….criaturas belas,fieis, companheirass….independente se tem 4 patas ou so 2 ou so 1…
pena que nem todo mundo pensa assim
🙁

Eu tenho três cockers super lindos e saudáveis, qndo estava trabalhando vi um cãozinho atravessando uma rua muito movimentada , corri e o peguei, levei para casa, percebi que uma das patinhas traseiras era fora do lugar e ela não conseguia apoiar-se naquela patinha e estava com muita peladeira,hoje, são vinte e três dias que ela está conosco, a amo muito , agora a família aumentou para quatro filhos.

Olá, Celina

Claro que sim. No momento estou cuidando de uma poodle toy, com 2,6kg, que foi atacada pela sua companheira de quintal (ambas do meu vizinho, que estava viajando). A outra é uma mestiça com dobermann de aproximadamente 2 anos. Nesta idade o cão muda de comportamento e ela abocanhou a pobrezinha. O sangue pingava de dentro dos olhinhos.
Precisou ser anestesiada para costurar as pálpebras. O globo ocular estava completamente dilatado e ela não conseguiria piscar prá lubrificá-lo. Fez toda a medicação necessária, como antibiótico, antinflamatório, anti-hemorrágico etc. No dia seguinte tirou os pontos e ainda continua com pomada antibiótica oftálmica mas, infelizmente, não sei se ela voltará a enxergar.
Ela tem o faro e a audição muito apurados e aí, ela me segue pela casa o tempo inteiro mas se tiver um obstáculo nem sempre ela consegue desviar.
Agora eu quero ficar com ela e mais os quatro recolhidos de rua que já estão comigo há bastante tempo. Já são da família rsrsrs.

P.S. Descrevi em detalhes para que sirva de alerta para quem tem animais que não se entrosam e também, no caso de terem os olhos afetados que, neste caso, precisam ser socorridos imediatamente. Os olhos sem lubrificação levam à cegueira e, provavelmente, a infecções.
Beijos e até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *