Categorias
Répteis

uma cobra dessas normais que se veem nos montes se comerem uma ou duas ras quando precisam de comer outra vez?

é que eu tenho uma e tenho medo de lhe dar comida a mais ou a menos!
ja agora,posso domestica la ou po la mansa?

3 respostas em “uma cobra dessas normais que se veem nos montes se comerem uma ou duas ras quando precisam de comer outra vez?”

Olá, dependendo do tamanho da cobra e do tamanho da rã isso pode variar de 2 dias a uma semana, por exemplo, se uma cobra de um metro come uma rã de 10 centímetros ela irá comer depois de 3 dias mais ou menos… se a cobra for uma piton e comer uma capivara(roedor grande aproximadamente o tamanho de um cachorro bacê e as vezes maior) ela ficará em torno de 2 semanas sem comer… a não ser que ela seja provocada… ai ela irá regurgitar o alimento para fugir com mais velocidade… e mais ou menos um dia depois ela irá se alimentar novamente… acho que é por aí.
Espero esclarecer essa dúvida… lembre-se o tempo varia entre o tamanho da presa e do predador…

Depende do tamanho da rã e da espécie da cobra, especifique mais a pergunta… Quando a cobra está na natureza ela come o que pode, então dependendo do tamanho dela você terá que alimentala com 7 rãs pequenas ou 1 rã grande. Mas uma cobra pequena pode ficar até 2 semanas sem comer. Já as venenosas e de grandes portes pode ficar até 1 mês e meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *