Categorias
Gatos

Um gato SRD vive bem em apartamento?

Um gato SRD (sem raça definida) viveria bem em um apartamento de aproximadamente 126m², ? Se não, por que raça eu poderia optar?

9 respostas em “Um gato SRD vive bem em apartamento?”

Claro q vive bem!

É questão de acostumar o bichinho desde cedo… Com o tempo ele acostuma e sente-se bem e feliz independente do tamanho do apartamento.

Apenas um cuidado é importante: coloque telas de proteção nas janelas q vai deixar aberta. Daí, ele pode ficar tranquilo olhando o movimento da rua sem o perigo de cair.

Outra coisa: bastante brinquedo e diversão para ele!!! Daí ele não fica estressado. Pode ser um arranhador, bolinhas de papel amassado, ratinhos de pano…

E bastante carinho e atenção: brincar com ele, conversar com ele, fazer carinho…

Seu gatinho vai ser mto feliz, pode ter certeza!!!

Bj.

Viveria, isso nao depende da raça, depende do costume.Se voce acostumar ele a viver ali e cuidar direitinho dele, não tem porque não ficar com um SRD
Claro que um adulto que já viveu na rua vai te dar um pouco mais de trabalho para acostumar, mas não por ser SRD,por ter sido livre.Mas ate esses acostumam.

Pode sim, e como já disseram, sua unica preocupação será de colocar telas nas janelas e sacadas/terraços…
Se castrar ainda filhote, melhor ainda, pis não desenvolverá o habito de demarcar territorio…

claro que vive, principalmente se for castrado receber muito carinho e tiver algum companheiro para brincar ou então muitos brinquedos, gatos são muito adaptáveis, ele vai se dar bem sim, claro que o persa é mais calmo até sem castrar, tenho um por isso posso afirmar, mas sério mesmo, os vira-latinhas precisam mais de nós até porque a maioria são abandonados, já criei dois sem raça e a miha casa é bemm pequena e nunca tive problemas, é só ter cuidado para ele não sair e ficar exposto aos perigos da rua, foi assim que os meus infelizmente faleceram, um envenenado por chumbinho e outro por picada de escorpião, depois disso aprendi a lição e o meu persinha só sai de casa para ir ao veterinário.

gatos são ótimos adote um ou dois vc não vai se arrepender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *