Categorias
Cães

Um cachorro pit bull entrou na minha casa e quase avançou nas minhas sobrinhas.Afinal ele não é perigoso?

O portão estava aberto afinal é um condomínio de chácaras e muitos sequer tem portão para fechar, pois usam correntes ou deixam a passagem aberta…

por que afinal escluíram a pergunta “Tem gente que pensa que PIT BUL não é perigoso?”

13 respostas em “Um cachorro pit bull entrou na minha casa e quase avançou nas minhas sobrinhas.Afinal ele não é perigoso?”

não analise o comportamento do animal irracional e sim do racional
geralmente os cães são espelhos das criações de seus danos
claro uns dão mais trabalho que outro
mas se vc tratar ele com carinho afeto, amor e muita disciplina
mesmo se um dia ele escapar ele não vai sair por ai atacando ninguém

O Pit Bull não é perigoso, perigoso é o dono que faz do animal uma arma para se sentir poderoso. A única “culpa” do Pit é ser forte, mas quem conduz a força dele para o mal é o dono.

Não entendi muito bem sua pergunta, mas pitt bulls não são perigosos! Eles eram usados em rinhas ilegais, e quando perdiam, seus donos o abandonavam…. Por estarem fracos, eles tem medo dos humanos e dos animais, o que fazem eles ficarem agressivos por medo!
Ou seja, se você fiser tudu direitinho, um pitt bull pode ser tão manso quanto ukm maltes!!!!!
A agressividade não vem da raça, nem do animail…. Vem do ser humano, que mesmo não sabendo, faz o cão se comportar agressivo!

Blog: http://amorcaninos2.blogspot.com/

Perigoso são os donos deles. Eu não sou muito chegada nessa raça mas acho que os grandes culpados são os donos e nunca os animais.
Se vc souber de quem é o cachorro, procure o dono e conte o ocorrido… peça que ele seja mais cuidadoso em não deixar que o cachorro dele saia de dentro da propriedade dele.

O que faz vc ter certeza que se tratava de um pitbull?
Qual o pedigree deste dog?
Impossivel isto aconteçer como um cão com muitos anos de seleção p/ combate
Onde as pessoas ficavam aglomeradas encima dos cães sem levarem uma mordida
Mesmo no stresse da briga eles não mordiam
Vai do nada sair mordendo pessoas assim.
Mostra o pedigree,
Pequise estes cães na internet e diga se tem alguma semelhança com o cão que
quase avançou na sua sobrinha.
stafordshire,staff bull, dogo argentino,dogo canario, american bully,bulldog americano, etc

claro que aquilo não é animal pra conviver com pessoas, foi um cruzamento diabólico que os inocentes brasileiros adotaram.
Ainda tem uma turminha aqui no Yahoo que tenta convencer que o errado é o dono do pitbull assassino e não o proprio animal. Sabemos que esse animal é indomável e desobediente. Pode tratar da melhor forma e com o maior carinho e com o melhor adestramento que um dia ele vira a veneta e mata o filho mais querido da casa, aquele mais indefeso, o cão não gosta de dificuldade e sabe quem ele pode liquidar com mais facilidade.
Sou pelo exterminhio da raças perigosas nos lares das familias e de qualquer convivio com a sociedade.

Olha, o cachorro é perigosos por causa do ser humano idiota e desgraçado que o criou dessa maneira, ele não tem culpa nenhuma. Conheço muita gente que tem Pit Bull super manso, bem mais manso que várias outras raças de companhia, você não pode julgar todos os cães do mundo por causa de um. Nem todos são assim.

O comportamento de um cachorro é o comportamento do dono. Se vocÊ cria um animal trancado o dia todo sem ver pessoas é claro que vai ser um cachorro agressivo.
Então pensa bem antes de falar qualquer m.e.r.d.a!

Amigo, não sei a razão de sua pergunta ter sido excluída, mas esse é um assunto que irrita, com toda a razão, os criadores, os bons criadores e amantes da raça.
Já se falou até em extinguir a raça do Brasil, o que seria criminoso, porque a raça tem nada a ver com o tratamento que maus criadores dão a ela.
O cão não é mais perigoso que qualquer outro, mas tem sido criado para ataque pesado, sofre torturas no treinamento, é só uma vítima da crueldade e estupidez humana, e só por isso se torna tão agressivo.
Não sei o cão que apareceu na sua casa, sinceramente eu também me assustaria sem conhecê-lo, procure o dono, converse com ele, tente conhecer o cão, e peça para mantê-lo em segurança, já que as pessoas à volta, sofrem a propaganda criminosa que se faz da raça, todos tem medo.

Beijos meus e margaridas na janela

Eu tenho uma Pitbull, bastante inteligente, nunca avançou em mim ou em nenhuma outra pessoa daqui de casa. Tipo, minha cachorra é criada a base de carinho, carinho e mais carinho. Ela é um doce. Sendo que ela não gosta de outros cachorros, inclusive já atacou uns 3 e odeia gatos, atacou um ontem… Mas ela é super obediente.
E sobre o Pitbull ser perigoso, não, eles não são perigosos, qualquer cão criado a base de espancamento e falta de carinho se torna perigoso, até mesmo um poodle. Depende do dono, da criação, não do cachorro. Criar um cachorro é praticamente a mesma coisa que criar uma criança, se você não ensinar o certo e o errado já sabe… 😉

LUIZA BABACA…
SE NAO CONSEGUE ENTENDER UMA PERGUNTA, VOLTE PARA SEU BLOG E DEIXE DE FICAR ESCREVENDO ASNEIRAS E FAZENDO DIVULGAÇÃO AQUI…
FEDELHA CHATA….

RESPONDENDO:
EXCLUIRAM PORQUE OS TROLLS ESTÃO REVOLTADOS E EXCLUEM TUDO QUE VÃO CONTRA O QUE ELES ACHAM CERTO…
MAS VC JÁ TEM BOAS RESPOSTAS AQUI…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *