Categorias
Cães

um beagle pode ser criado em um apartamento?

16 respostas em “um beagle pode ser criado em um apartamento?”

poder pode,mais o beagle do meu vizinho ele não late muito,mais acho que ele e muito bagunceiro morde tudo o que ve (ele comeu o sapato da minha irmã quando fomos lá)
se vc quer muito um,vc pode manda-lo para o adestramento!

Poder pode sim, mas o beagle é um cão bem ativo, late pouco ´porém é super agitado, então provavelmente se ele ficar sem ter o que fazer, ele vai roer sapatos, pé de mesa, sofás , arrastar roupas, e essas travessuras dceste tipo, um beagle estressado é um destruidor nato…. hehe bjinhoss

olha eu tenho um Beagle no meu apartamento,meu apartamento não é pequeno nem grande ele é agitado tem 2 anos e quando era menor era bem mais agitado,mas, com tudo eu levava ele para passear 2 vezes por dia então sim apenas de carinho agua fresquinha no calor e passeie com ele e por fim não esqueça de dar ração.

NÃO!
Esses idiotas aí não sabem de nada!
Não pode, porque beagle é um cão muito agitado e se ficar muito tempo preso fica agressivo
Paraa apartamentp o ideal é pintcher ou lhasa apso.
Booa sorte

Eu tenho uma beagle que super fofa, moro num espaço pequeno, ela não dá trabalho nenhum, passeia 2 vezes por dia, parou de destruir as coisas com 1 ano.. é super carinhosa e faz as coisas no lugar certo, é muito inteligente. Dá pra criar em apartamento sim, até pq eles gostam mesmo é de estar em companhia de pessoas, tem q ter brinquedos e carinho.
É a melhor raça q já vi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *