Categorias
Gatos

Tortura de animais. Gentiiiiiiiiiii ! Prostestem : Tom Maior quer levar jaguatirica para sambodromo, crime ?

Tom Maior
R. José Gomes Falcão, 215 – Barra Funda – São Paulo – SP
Tel: (11) 3494-9040

Para o advogado ambientalista Carlos Cipro, a presença dos animais é “estresse injustificável”. Segundo ele, ficam caracterizados abuso e maus-tratos pela Lei de Crimes Ambientais. Ainda existe uma lei municipal que proíbe a exposição.

A São Paulo Turismo (SPTuris), responsável pela organização do carnaval paulistano, diz que o caso deve ser analisado pela Liga das Escolas de Samba. Já o regulamento do carnaval é omisso em relação ao caso.

Canal de contato

No site da agremiação há uma canal de contato (Fale conosco). Manifeste-se contra essa prática criminosa e cruel de submeter animais a condições absolutamente estressantes: http://www.grestommaior.com.br/

4 respostas em “Tortura de animais. Gentiiiiiiiiiii ! Prostestem : Tom Maior quer levar jaguatirica para sambodromo, crime ?”

Isso é um absurdo!!! Onde está o IBAMA??? será que nessas horas estão de olhos fechados? é pior do que vender animais na beira da estrada!!!
Expor os animais ao tumulto, ao barulho por vááááááárias horas…
Sem palavras para comentar o absurdo do ato…

Ana é por estas e outras que eu me considero uma pessoa desumanizada, no sentido de que repudio atitudes tipicas dos seres humanos, como esta atrocidade que querem fazer!!!

O engraçado é que ninguém mais fala sobre a tragédia q atingiu o RJ matando centenas de pessoas, só se fala em carnaval, como se a vida fosse uma eterna festa, vão beber cachaça, dançar pelados e maltratar animais sobre os tumulos dos mortos!!!

É inaceitável que as pessoas continuem compartilhando tamanha barbaridade, tenho a oportunidade de conhecer pessoas de vários países e sinceramente morro de vergonha por saber q o Brasil é conhecido lá fora como o país das prostitutas, do desmatamento, do descado, da miséria….E depois ainda acharam ruim quando aquele ator disse q adorava filmar no Brasil pq podia explodir o país inteiro que ainda iriamos dizer obrigado e dar a ele um macaco de lembrança…Chega de absurdos, de barbaridades cometidas contra o meio ambiente e os animais, se não fazem nada para preservar a vida, ao menos que tbm nao cometam atos como tortura, pois levar um animal ao meio do estressante carnaval nada mais é do que pura, simples e repudiosa tortura!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *