Categorias
Cães

TIRAR ESTA DOR DO CORAÇÃO?

ME AJUDEM PLIS MINHA CACHORRA MORREU ONTEM NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR OS MEDICOS FALARAM QUE NÃO TINHA COMO + AJUDA-LA E HOJE MAL CONSEGUI LEVANTAR DA CAMA VOU NO QUINTAL E OLHO OS BRINQUEDOS DELA CHORANDO COM A ESPERANÇA DE QUE ELA IRIA VOLTAR POR FAVOR ME AJUDEM O QUE POSSO FAZER MINHA GATINHA SINDI QUE TB ADORAVA ELA SEMPRE ANDAVA COM ELA PARECE ESTAR TRISTE ELA FICA MINHANDO PARA A CASINHA DA MINHA CACHORRA

NOME DELA ERA TECA MINHA MELHOR AMIGA.

10 respostas em “TIRAR ESTA DOR DO CORAÇÃO?”

Compre outra? Nem pensar! É verdade que você vai gostar de ter uma nova amiga, mas não se deve levar outro cão para uma casa com energia negativa!!!! O novo cão vai sofrer muito! Espere um tempo, espere até seu gato parar de ter tanta dor assim, quando você e sua familia perceberem que estão prontos para ter um novo cão, compre outro, ou até melhor! Adote outro!
Boa sorte!

isso é triste sim amigo.O cachorro do meu primo morreu atropelado,e eu que tinha dado o cachorro a ele tinha dois ele tinha ate escolhido dizia que o cachorro era a cara dele e tals.
Eu sempre quis ter animais adoro cachorros,coelhos e gatos…sim sei que é dificil sim voce teve chançes de ter animais e eu nunca so uma vez so e depois meu avô deu pra outra pessoa chorei tanto como se fosse um parente meu que tivesse ido embora amigo è difícil mesmo eu sei.Ficar sem come,sem dormir nao fiquei mais toda vez que eu acordava de manha eu chorava bom nao era nem di manha era de madrugada olhava a puseras dele os brinquedos e tudo mais,bom amigo o que voce deve fazer é se distrair agora com outras coisas sabe o que me curou ir no zoológico ou ate o pete shop adoro ate hoje assim nao me sinto sozinha e os animais fica perto de mim e assim também nao sofro como sofri e como voce sofri amigo.
So assim voce vai esquece-lo vendo outros animais do primo da tia do zoológico e etls vai passar concerteza ta aprovado eu tenteie consegui.
BOA SORTE !

Porque os cães não vivem tanto tempo como as pessoas?
Sendo veterinária, fui chamada para examinar um cão da raça Wolfhound Irlandês, chamado Belker.
Os proprietários do animal, Ron, a sua esposa Lisa, e o seu filho Shane, eram todos muito ligados a Belker e esperavam um milagre. (São estrangeiros, dos EUA. Mas que falam português super bem !)
Examinei Belker e descobri que ele estava a morrer com cancro.
Falei com família que não haveria milagres no caso de Belker, e ofereci-me para proceder à eutanásia para o velho cão em sua casa.
Enquanto fazíamos os arranjos, Ron e Lisa me contaram que estavam pensando se não seria bom deixar que Shane, de quatro anos de idade, observasse o procedimento. Eles achavam que Shane poderia aprender algo com a experiência.
No dia seguinte, eu senti o familiar aperto na garganta enquanto a família de Belker o rodeava. Shane parecia tão calmo, acariciando o velho cão pela última vez, que eu imaginei que ele não entendesse o que se estava a passar.
Dentro de poucos minutos, Belker foi-se, pacificamente. O menino parecia aceitar a transição de Belker sem dificuldade ou confusão.
Nós nos sentamos juntos um pouco após a morte de Belker, pensando alto sobre o triste facto da vida dos animais serem mais curtas do que as dos seres humanos.
Shane, que tinha estado a escutar silenciosamente, saltou, “Eu sei porquê!”
Abismados, nós voltamo-nos para ele. O que saiu da sua boca me assombrou. Eu nunca ouvira uma explicação tão reconfortante.
Ele disse:
“As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida, como amar todas as pessoas, todo o tempo e ser bom, certo?” – o menino de quatro anos continuou –
“Bem, os cães já nascem a saber como fazer isto, portanto não precisam ficar tanto tempo.”

Sua dor não passará da noite para o dia , mas o tempo tratará de amaina-la.
E espero de todo coração que você não desista de ter outros anjos de 4 patas por causa desse sofrimento de agora, com certeza não é isso que seu amigão gostaria.

Apenas cães são amigos de verdade, eles ouvem você desabafar, choram com você, dormem com você, ficam tristes com você, te dão conselhos, te amam muito, e tudo que pedem é um cantinho, água, comida, carinho, amor, e muito conforto. Eles nunca te farão nada, apenas seguem seus estintos, apenas querem seu bem, e se te machucam ou te atacam é porque você o está incomodando ou acha que você está o provocando ! Nunca querem seu mal ! Seu amigo te amou mais do que tudo, e ele te amará para sempre, pense que agora ele está em um lugar muito melhor com muitos amigos !
Um novo amiguinho te confortará com certeza !
AMIGOS DE VERDADE ? VERDADEIROS ? FIEIS ? MELHOR AMIGO DO HOMEM ? Apenas os cães ! ;D

Deus te ilumine sempre e sempre. ;D

Oi Samuel,

Veja bem, sei exatamente o que vc está sentindo pois eu tenho minha cachorrinha e só de imaginar que um dia ela vai morrer eu já entro em desespero. O que vc está sentindo é algo muito puro e muito verdadeiro, sentir essa dor só prova o quanto vc ama seu animalzinho que partiu. Tenha certeza que sua cachorrinha está agora em um lugar onde não existe dor e sofrimento…ela está muito melhor lá pois não está sentindo dor.
Lembre-se que tudo que possui vida, possui alma. E com certeza um dia, vc vai reencontrar sua cachorrinha onde quer que ela esteja.
O que vc tem que fazer agora é ser forte e lembrar dela com esse carinho que vc já sente. Ela ficará muito mais feliz ao ver que vc não está mais chorando e sim lembrando dela com amor e felicidade.

Quando estiver mais calmo, adote ou compre um outro animalzinho. Acredite, isso ajuda e não é egoísmo. O quanto antes vc fazer isso vai ser melhor, vc vai poder rir das bagunças do novo cachorrinho e vai poder dar todo amor a ele assim como vc dava a sua cachorrinha. Vai ser muito bom reviver momentos felizes ao lado de um outro animalzinho. Tenha certeza que sua cachorrinha que partiu precisava ter partido porque estava fraca e sentia dores e que ela ficará muito feliz de ver vc com uma nova cachorrinha brincando e dando amor igual vc dava a ela.

Espero ter te ajudado amigo, vai dar tudo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *