Categorias
Corpo e Pele

Tiram essa duvida da minha cabeça?

um menino marcou um encontro comigo,mas ele furou…
e nem veio aqui em casa , pra se desculpar,ele diz que tem medo do meu pai,pois ele tem cara de bravo….ele manda recado atraves de um amigo nosso,,será que eu tenho que ir,lá na casa do nosso amigo pra saber alguma coisa eu queria levar uma poesia pra ele sera que eu to dando muita trela pra esse garoto,,………

9 respostas em “Tiram essa duvida da minha cabeça?”

Se você acha ele assim, tudo bem, não da para casar com nenhum, se acha ele chato assim. Eu sou homem não sou gay e sei o que eu gosto. Mais se ele furou com você isso não é normal, tira ele da sua vida e escolha outro!

De jeito nenhum.
O menino te deu um bolo e vc vai dar uma poesia pra ele????
Larga de ser boba.
Ignore! O desprezo dói mais que qualquer palavra ou xingamento.
Finge que vc nem percebeu o bolo que ele te deu e não fica com ele nunca mais, não marca nada com ele!!
Não vai na casa do amigo de vcs. Se for, não pergunte nada sobre ele, não demonstre interesse nele e esqueça-o de uma vez por todas pq ele não te quer.

Assim..você não precisa ignora-lo de uma vez porque você ainda não sabe se aconteceu de fato alguma coisa séria que o tenha impedido de ir te encontrar,se ele tem vergonha de ir na sua casa não se preocupe é mais normal do que imagina , não aconselharia se mostrar tão encantada com ele levando poesia, esse tipo de atitude fica pra daqui um tempo,se preferir visitar seu amigo vá,mas não o encha de pergunta sobre o garoto,esse tipo de atitude fica para as garotas desesperadas ,imagino que você não vai querer passar por ‘desesperada’ néah ! Não precisa também fazer ‘tipinho’ só porque agente tá te dando conselhos não significa que você tenha que segui-los totalmente ..seja você mesma aja da melhor forma possível sem perder o valor que você tem!
É isso!
Precisando é só perguntar!
Jeuh//vote em melhor resposta se gostou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *