Categorias
Cavalos

tenho uma egua psi, ela corre no jockey club de pernambuco, só que ela larga atrazado sempre, oq eu faço?

ele tem 5 vitorias em sao paulo, só que ela não larga de jeito nenhum!!!

queria muito q alguem me ajudasse!

8 respostas em “tenho uma egua psi, ela corre no jockey club de pernambuco, só que ela larga atrazado sempre, oq eu faço?”

Que chique!
Okey, acho que para sua égua sair no momento correto da largada você deve estimula-la e correr com ela em fazendas não apenas em jockeys, pois correr em fazendas dará mais um estímulo para sua égua correr : )

É preciso contratar um bom treinador, para ela possa desenvolver, no ponto em que está apresentando a deficiência. Ela precisa praticar exercícios diários, para que possa entrar em forma, por ocasião da sua largada.
Procure manter contatos com Jockei Clubes, Haras , Sociedades Hípica e ainda com as Fazendas de criação de Eqüinos.

OLA!
muitas vezes ela nao quer sair pq fica muito incomodada com os barulhos que os cavalos fazem!
faça assim… sempre que puder, passei com ela pela area de largada alcamando ela e tal… treine a largada dela com um grito tipo ”VAI”!
ai toa vez que vc for largar ela vai associar a corrida com o ”vai!”
espero ter ajudado, nao sou muito expert em cavalos.
boa sorte com as vitorias!

Somente treinamento contrate um treinador especializado para isso, não bata na égua é bicho mas não ten necessidade de bater se não o animal fica com medo e toda vez que ela ver um chicote ela vai ficar com medo e até voltar ou parar.
Espero ter ajudado Abraço.

cavalos que ficam a vida toda em baias geralmente se estressam facilmente,leve a a uma fazenda grande e corra com ela se nao funcionar ,ai em pernambuco mesmo voce treina com ela so a largada varias e varias vezes ate ela acostumar e ate gostar disso .Nao de doping para ela senao ainda joven ja acaba sua carreira

espero ter te ajudado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *