Categorias
Cavalos

tem passeio a cavalo em SP?

eu sempre andava a cavalo mais agora não tenho mais nenhum mais eu não consigo fikar sem esses lindos animais
alguem sabe algum lugar EM SP que tenha montaria ou cavalgada???
nada MUIITO caro em gente
por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
valeu pela resposta idiotaa

9 respostas em “tem passeio a cavalo em SP?”

Olha eu também são apaixonada por cavalos, mas só tenho contado com fazenda nas minha férias, mas existem lugares que você pode ir para andar a cavalo, o preço vai variar.

Hotéis fazenda, centros hípicos, haras, jockeys clubes, um parque que tenha cavalo(conserteza algum lugar teve ter cavalo) e cavalgadas.

Pesquise e pergunte se alguém conhece um lugar assim.

——————

Boa sorte.

Informamos que as entidades relacionadas à área da Equinocultura, tais como: Sociedades Hípicas, Jochey Clubes, Haras e Fazendas de Criação promovem constantemente este tipo de evento. Lá também conseguirá todas e quaisquer informações a cerca de datas, locais, preços, etc.
Procure se contatar e se inteirar deste assunto, por intermédio da internet, pesquisando em sities importante ou então, por via telefônica – os endereços e telefones são facilmente encontrados na Lista Telefônica da sua cidade

No interior de São Paulo, principalmente em Mairiporã, existem diversos Haras, um mais belo e completo do que o outro. Se você pegar a Estrada de Santa Inês, no caminho verá pelo menos 5 ranchos. O meu preferido é o Rancho Conquista, onde tem tanto passeios quanto treino para esportes como Baliza e Três Tambores.

Confira o site http://www.ranchoconquista.com.br

Apesar do site não está completo, acompanha o endereço e algumas fotos. São meio antigas, hoje o rancho é muito maior e possui muito mais baias e cavalos.
Espero ter ajudado!

linda tem o rancho do comanche passeios de 1:30 valor 60 reais
tel 1141018277 estrada velha de santos os passeios sao bem legais
boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *