Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

tem alguma pista liberada para teresopolis?

tenho que em teresopolis e nao sei se tem alguma estrada liberada me ajudem

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

    O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Rudimar Caberlon, responsável pela operação no local, estimou que o número de desabrigados deve aumentar nas próximas horas, pois ainda há muitos lugares onde as equipes de salvamento sequer conseguiram chegar. Boa parte das estradas foi totalmente comprometida e está coberta por uma espessa camada de lama que torna quase impossível a chegada de veículos.

  2. O trecho da Rio – Teresópolis, no km 90 da BR-116, sentido Rio, que ficou interditado desde domingo devido a um deslizamento de terra, será liberado a partir de quarta-feira. A garantia foi dada por técnicos da Concessionária Rio – Teresópolis (CRT) ao secretário de Turismo de Teresópolis, Michel Al Odeh, em uma reunião que também contou com a presença de empresários e comerciantes do município.
    De acordo com representantes da CRT, as obras do Km 104 serão finalizadas para as festas de fim de ano. A iluminação do trecho que compreende 12 km da pista sentido Teresópolis também será realizada até julho do ano que vem.
    De acordo com o secretário Michel Al Odeh, a reunião teve um caráter inédito por conseguir reunir representantes da iniciativa privada, poder público e representantes da concessionária na mesma mesa de negociações.
    Durante a reunião foram levantadas outras questões, como a construção da terceira faixa na pista de subida, com início previsto para abril do próximo ano. A superintendente de Engenharia e Meio Ambiente da instituição, Carla Ferraz, disse que as obras ainda dependem do aval da Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), já que questões relacionadas ao impacto ambiental precisam ser avaliadas.

Perguntas Relacionadas