Categorias
Répteis

teho um jabuti fêmea e o caso dela está ficando deformado e caindo as placas, não fica com ferimento?

e os olhos me parecem doentes também, lacrimejando mais que o normal, tenho receio de levá-la ao hospital veterinário da faculdade e me tomarem ela o que posso fazer?

4 respostas em “teho um jabuti fêmea e o caso dela está ficando deformado e caindo as placas, não fica com ferimento?”

Ai amiga, tadinha, eu entendo teu medo de tomarem pq tmb ñ tenho licença pra ciar meu jabuti, mas q coisa chata, a gente cuida tão bem deles, né? Mas olha, eu acho q vc deve sim levar a um veterinário pq ela está doentinha, o casco dela pode estar soltando por causa de alguma micose que o veterinário trata com antimicóticos ou até mesmo desnutrição, mas só o veterinário dirá o que ela tem e o casco pode levar cerca de 1 ano para se regenerar. Olha amiga, acho difícil de um veterinário te denunciar, eles sabem q a gente trata bem nossos bichinhos.
Boa sorte!!

Pode ir tranquila no hosp. veterinario. Eles não a tomarão de você, e apenas eles saberão lhe dizer o procedimento correto à seguir para curar sua “tarta”.

Ps.: eu ganhei um cágado de uma veterinária.

Eles não se preocupam com procedência, e sim em cuidar do bichinho.

Boa sorte

Olha verifique com cuidado o casco dela se estiver meio mole pode estar com falta de calcio (a minha tigred’agua morreu assim)se tiver compre uma tartaruguinha de calcio(acha em lugares q tem repiteis)essa tartaruguinha alivia os desejos sexuais dela.
Se não for isso procure um veterinario especificos em tartarugas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *