Categorias
Amigos

Eu odeio fone de camelò ,e vc?conte a sua historia e a breve vida dle..?

Pq cmprams algo q sbemos q n presta.q so vai dura,uma semana.
èuoh

Categorias
Divórcio

Pai nao atende fone e nao pagou a pensao?

gostaria de saber como proceder ,na seguinte situaçao

A pensao esta atrasada ha 10 dias , o pai nao atende o fone , nao da satisfaçao nao mora na mesma cidade, portanto nao tenho endereço dele , dependo desse dinheiro para os filhos , s[o co eu salario nao consigo manter os 2 filhos posso procurar um advogado e da o endereço do pai dele que reside na mesma cidade que a minha .. ou nao

Categorias
Televisão

Mau mau no paredão pelo big fone: TOMARA Q SAIA!!!!?

Dany Boy atendeu o Big Fone e com toda sua graça mandou o tosco do socrates Maurício pro paredão, bem feito…
To torcendo p que ele saia, muito insuportável, achava ele uma ótima pessoa antes da 1ª eliminação, voltou querendo ser justiceiro não sei de que… Ele não foi homem o suficiente pra lhe dar com um mulherão como a Maria, não gosto dele, não soube lhe dar com ela, mesmo ela sendo dakele jeito ele a esnobou como se ele fosse o unico homem la dentro, tudo por causa do q os otários q sairam disseram a ele na casa de vidro sobre o passado da Maria, p mim ele é um preconceituoso e ridículo….Depois armou um teatro só porque a Maria votou nele, Hoooooooo, q incrível!!!! Fala sério…
Tomara q o lobisomem saia nesse paredão e que a Maria fique com o Wesley, ela merece, pela sua coragem e por dar a cara a tapa sem medo de viver, acredito q ela seja muito querida e q vá p a final.
obs: Na minha opinião…
Fora anti-bbb’s
Ahhh droga, Maurício acabou de ganhar a prova do anjo…

Categorias
Televisão

Daniel atendeu o Big Fone e indicou o Mauricio.Quem mais vai pro paredão hoje?

Categorias
Televisão

O tweet do Boninho sobre o Big fone, faz com que o líder saia no programa de hoje,pra quem vcs estão torcendo?

Explico: se o Big fone toca as seis da manhã,
a prova não será de resistência.
Com isso as seis horas da manhã já teremos o lider e um indicado ao paredão.
Boninho não quer abrir o jogo quanto a ter anjo ou não.
Nem sobre paredão extra.
De qualquer forma quem vcs querem que seja o lider?
Torço para que diana seja lider para poder indicar mau-mau, e vcs?

Categorias
Outros - Eletrônicos

como conectar um fone blutooth?

nao consigo conectar um fone bluetooth motorola h350 no meu sony ericsson w380
o que eu devo fazer para conectar me ajudem por favor c possivel passo a passo

muito obrigado

Categorias
Videogames e Acessórios

fone de ouvido psp ???????

qual e o tamanho da entrada do fone de ouvido do psp tipo 3,5

Categorias
Eleições

fone marta t.veloso fulcar?

um meio de contato telefone endereço (funcionária do inss df )

Categorias
Equipamentos de Som

alguem me ajude ?fone a coisa mais facil?

olha dou 10 ptos se me responderem essa to querendo um fone de ouvido porque o meu e paraguai e não da muita qualidade sonora então eu fui no armarinho perto de casa e tinha esse http://www.alibaba.com/product-free/111715404/SSE_MT01_Earphone_Headphone_For_Laptop.html
mais eu to em duvida se ele e bom

Categorias
Telefones Celulares

qual o melhor site para pesquisar ofertas e mpregos da net? estou a procura do fone do samsung star tv!?

e eu sei que só tem féra no yahoo e conseguirei respostas muito eficazes!