Categorias
Corpo e Pele

Sou cardíaca e gostaria de por um piercing no nariz, eu posso? E quais são os riscos que eu corro?

Pessoas que tem algum tipo de cardiopatia pode colocar piercing?

5 respostas em “Sou cardíaca e gostaria de por um piercing no nariz, eu posso? E quais são os riscos que eu corro?”

converse com seu médico pois cada caso é um caso!
Mas um piercing é como um furo na orelha!
O único risco que acho que você corre é o de ficar muito nervosa na hora! Mas, se você garantir que não ficará nervosa, o que poderia causar alguma arritimia, não vejo problema nenhum e fazer um piercing.
Geralmente não se usam anestesias para os piercings, a anestesia pode ser um problema para pessoas com problemas cardíacos, mas é só vc na hora pedir para fazer o furo sem anestesia! Eu fiz o meu sem e não doeu absurdamente!

Axo que não tem risco não. apenas tente ir calma não fique pensando na dor enquanto ta indo no caminho pra loja ou pensando que vai acontecer alguma coisa por causa de sua doença.. relexa pk não custa nda msm é aquela dorzinha bem suportável no momento e pronto. Mas de qualquer das formas se voce não estiver a vontade e axar que pode tar correndo algum risco va no seu médico e pergunte pra ele só pra ficar + tranquila.
Espero ter ajudado!
bjks

O único risco que vc pode correr é de ficar muito nervosa na hora. Porque a maioria das pessoas que vão pôr seu primeiro piercing ficam nervosas.
Mas quanto a isso eu te asseguro que não há motivo de ficar nervosa pq não doi nada, só arde um pouco depois. Quando o cara furou o meu primeiro eu estava muito nervosa e fechei os olhos, quando de repente o cara disse “pq vc ainda está com os olhos fechados se eu já furei”, ou seja, ele furou e eu nem percebi.
Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *