Categorias
Cavalos

Sou caipira na verdade, e tenho orgulho de dizer…?

Me chamaram de caipira pra quem chamou vou responder.. Sou caipira na verdade tenho orgulho de dizer.. Tenho wisk importado pros amigo oferecer.. Tenho boi gordo na invernada pros fazendeiro vender.. Tenho manga-larga pra marchar e quarto de milha pra correr.. Tenho a loira de tarde e a morena no entardecer.. Tenho Montana pro trabalho e Hilux pro lazer.. Se isso for ser caipira quero ser caipira até morrer!!!

Sapateia mulher bonita porque as feias não dão descanso… Se você casar comigo te dou um papagaio, uma Hilux e um casal de ganso… Se o papagaio não falar, a Hilux não andar vamo pra casa que os ganso nois vamo afogar!!!

Os cowboys gostam de festa e muita folia. Quando vamos pro bailão nos só paramos no raiar do dia. Beber cerveja é a nossa mania, mas se só tiver cachaça nos bebemos com a mesma alegria.

Boi magro e mulher santa nois não cria… Porque nois gosta de boi gordo e muita put-aria!!!

Carro sem roda não anda, bêbado deitado não cai, chifre de corno não fura e cachaça pura não vai!!!

Só bebo porque vejo no fundo do copo o retrato da minha amada, sei que se parar de beber ela morre afogada!!!!

AOOOOW.. tche tche tche!!!!

4 respostas em “Sou caipira na verdade, e tenho orgulho de dizer…?”

Diante do que pude concluir após a leitura de sua pergunta, é que, você é ou tem o dom nato para um apresentador de rodeios, que é uma das festas mais importantes atualmente, que tem as suas raízes oriundas das atividades ruralistas, mas que tem atraído e divertido também a população urbana de todo o nosso País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *