Categorias
Cães

Socorro,minha maltes come cabelo .?

ela tenta comer tudo que acha,quando eu vejo,ela está com um fio de cabelo na boca,dai eu tiro,só que no coco dela,sempre tem cabelo , o que eu posso fazer para ela parar com isso ?
PS:ela tem 3 meses .
aah,e isso pode dar algum problema com ela ?

7 respostas em “Socorro,minha maltes come cabelo .?”

cachorro nenê é assim mesmo. experimenta o mundo comendo. cabelo é o de menos. ruim é se tentar comer plástico, coisas grandes ou tóxicas.

o q vc pode fazer é se ligar, prestar atenção em tudo q ela possa tentar comer e nao deixar ao alcance dela. isso passa com a idade.

Nossa isso acontece mesmo, quando meu cachorro tinha 3 meses ele mordeu meu celular novo inteiro.
Fui no veterinário perguntar o que fazer e ele me recomendou dar brinquedos tipo bolinhas, ossinhos, etc. E mante-lo ocupado com isso, até ele se cansar e chegar a um ponto em que só se interesse por esses brinquedos.
E funcionou 😀
Recomendo também um passeio leve pelo menos por uns 15 minutos, assim ele se distrai do resto das coisas.

boa sorte.

Tenho um remédio caseiro ótimo! Lá vai a receita:
1 vassoura;
1 pá;
1 lata de lixo.
Pegue a vassoura varra o monte de cabelo que deve estar perdido por aí, senão a maltes não comeria, junte todos, coloque na pá, pegue a pá e jogue a sujeira no lixo. Pronto! Ah, se não quiser fazer isso, pode continuar olhando para o cocô cabeludo dela e esperar a pobrezinha ter que ser operada por causa de um bolo de cabelo preso no estômago ou intestino…

Olha, ela é apenas um filhote é normal não sabe nada ainda, precisa ser educada corrigida, você tem que falar bravo com ela que não pode, se ela nao obdecer tem que continua corrigindo brigando quando você pega ela no flagra deixa de castigo um pouco.

Filhote é como criança faz arte tem que ser corrigido em quando é pequeno, essa função cabe a você, não pode olhar e não fazer nada, se não vai prejudicar sua cadela isso pode causa doença até mesmo a morte.

Então cuide bem dela, educa ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *