Categorias
Cães

Sobre preço de labradores…?

Pessoal quero colocar minha labradora pra ficar prenha, sóh ke o único problema é o preço p/ vender os filhotes.Moro em Cachoeira do Sul, RS.
Sei ke a cor chocolate é mais cara. Minha labradora é preta e vo colocar com um macho amarelo.
Um amigo meu colocou a cadela dele labradora com um cachorro labrador tbm(não sei a cor) ela é marrom. E ela deu filhotes dia 25/12 e teve perda de pelo, fiko debilitada ele teve de comprar muitos remédios pra ela e pros filhotes ke alguns tiveram alergia.Então ele ia vender os filhotes por 350,00 mas não conseguiu vender nenhum por esse preço. Vendeu então por 150,00 todos.
Minha pergunta é : Por que a cadela ficou assim?
E se ele Talvez não conseguiu vender pq era época de natal e as pessoas estavam gastando dinheiro com ferias?
E Será que deu alergia nos filhotes por que era calor ou por causa do parto? (1º cria dela)
E a ultima pergunta quanto devo vender os filhotes? (amarelo, preto, e chocolate)

Tentam responder tds as perguntas ;D
Desde jáh Obriga.

3 respostas em “Sobre preço de labradores…?”

vo responder a seguinte pergunta :

Por que a cadela ficou assim?
R: Algumas cadelas ficam doentes ultima-mente
Pergunta 2
R:muitas não querem comprar cachorro em epocas de natal ,porque eles estao ocupados
Pergunta 3
R: os filhotes de labrador ficam com alergia em lugares muito quentes
Pergunta 4
R: os filhotes são 100 reais ou 99 reais no maximo

Oi amigo!
Sou criadora (não de labrador).
Provavelmente a alergia não teve nada a ver com o fato de ela ter tido filhotes. Talvez ela tenha pego algo do próprio macho com quem cruzou.
Época de natal é ótima pra vender filhotes (assim como a páscoa e dia dos namorados). O problema é que Labrador é uma raça que se popularizou muito, e quando isso acontece o preço decai.
Quem realmente quer um labrador de qualidade, paga um pouco mais e compra com pedigree, de canil sério. Pois assim tem a qualidade do cão garantida.
Acredito que um preço bom seja: 150 os machos e 250 as fêmeas. Sendo os pretos um pouco menos pois a procura é menor.
Lembre-se sempre da regra básica, amarelo e chocolate nunca podem cruzar entre si. Preto é o unico que cruza com todos.

Labrador é o cachorro da moda… todo mundo quer um!

A cadela apos o parto realmente fica debilitada, pois geralmente tem muitos filhotes no mesmo parto e isso provoca um desgaste muito grande não so durante o periodo gestacional como tb no periodo de amamentação. Então a queda de pelos pode ser considerada “normal”. Para reforçar e ajudar a cadela, recomenda-se dar ração de filhotes durante o final da prenhez e todo o periodo de amamentação, pois esse tipo de ração é mais rico em proteinas e nutre mais.
O preço de venda dos filhotes vai depender muito de vários fatores: a região onde vc mora, as cores dos filhotes, se tem pedigri ou não, a época de venda, etc…etc…etc…
Provavelmente, na época em que ela deveria vender os filhotes (cerca de 60 dias depois de nascidos) é a época em que as pessoas costumam estar mais preocupadas com material escolar, e coisas assim… e a compra de filhote fica adiada.
O preço de venda é uma coisa flutuante… faça uma pesquisa em sua região… e venda por um preço médio. O que comanda o preço é a leia da oferta e procura… quanto mais filhotes à venda, mais barato fica… quanto menos filhotes, mais caro vc pode vender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *