Categorias
Cavalos

sobre os sentimentos dos cavalos?

gente nao sei se meu cavalo gosta de mim ,sei q os cavalos tem capacidade de sentir os sentimentos das pessoas e muitos cavalos retribuem a alegria ,como posso fazer pro meu cavalo ter uma amizade de verdade com migo e como vou saber o q ele ta me demonstrando?tipo como ele mostra q gosta da pessoa ?

7 respostas em “sobre os sentimentos dos cavalos?”

Fale com seu cavalo , pode parecer estranho mas elogie-o , sempre que estiver montado nele , faça um carinho em sua crina , agradecendo-o por permitir voce a montar nele.
Cavalos adoram , maça , cenoura e torroes de açucar.
Acostume-o com sua voz.
Logo apos de montar nele de banho , escovee o e de alguma coisa como cenoura,maça e ou torroes de açucar.

Para saber se ele gosta de você , chame-o quando estiver longe dele.
Se ele vier , ele gosta muito de vc , se nao …. nao se preocupe continue acariciando que depois de um tempo vao notar que voces 2 juntos podem se tornar apenas 1

Os Eqüinos são espécies animais facilmente domáveis, bastando para tanto, seguir algumas regras, que por sinal são bastantes simples, tais como: sempre abordá-los com calma e com carinho; principalmente por ocasião do fornecimento de alimentação. Tente aumentar o seu contato com o mesmo, diariamente por intermédio de exercícios físicos, andaduras, cavalgadas ou até mesmo treino para corridas. Com o passar dos tempos, ele irá se acostumando com o seu tom de voz. e sempre que solicitado, ele se deslocará até você com grande facilidade.

Se quando você vai pegar ele ele não foge, se ele deixa você chegar perto sem se esquivar muito, ele gosta de você.

É uma questão muito difícil pois se seu cavalo foi domado apanhando ele muito dificilmente confiará em um humano.

Você deve ter calma e paciência, ele não vai adquirir confiança instantânea(se tiver sido domado na brutalidade), com o tempo ele vai confiar e respeitar você.

Oi…
Tenho uma egua, que e a paixao da minha vida (e eu a dela).
Converso muito com ela… Falo carinhosamente, faco carinhos, dou banho, escovo, dou petiscos a ela.
Ela me trata diferente de qualquer outra pessoa. As vezes, ela se encosta em mim (a cara) e fica me afagando… Pega minha mao com a boca, tambem para fazer carinho…
Ela demonstra sim que me ama.

Oi…
Eu tenho um cavalo (bagual)no começo eu chamava falava e muitas vezes ele não me obedecia.Mas agora somos unha e carne não se separamos nunca.Foi só questão de tempo tipo:eu sempre levava petiscos como:maçã,cenoura,goiaba,etc…falava com ele carinhosamente,sem fazer movimentos bruscos.Quando montava nele ou quando me obedecia sempre eu o elogiava,e agradecia…
bjs boa sorte com seu cavalo.e sempre pense tudo tem o seu tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *