Categorias
Cães

Sobre o Cão da Raça Boxer e Beagle?

Eu estou querendo comprar um cao da raça boxer ou Beagle , quero pega-lo desde filhote , Mas tenho algumas perguntas:
-Apartir de qto tempo q eles podem ser separados da mãe ?
-Qual Destas Raças Gastam menos com alimentação , vacinação e idas aoo veterinário? Qto aproximadamente?
-Minha mãe tem medo de um Boxer pois todos falam q ele é agressivo , masw eu sei q isso depende do dono , mas ele tem uma tendencia maior a se tornar agressivo?
-Oque alem da vasilha de comida e agua , um local para dormir aquecido , eu preciso ter , que é indispensável?
Vlw!
Abraço

7 respostas em “Sobre o Cão da Raça Boxer e Beagle?”

Olha,assim que eles desmamarem e a minha opniao,eu acho que as dua raças gastam no veterinário, mas vc tem que comprar com pedigree, pq se nao tem pode vim com alguma doença e vc nao saber, entre as duas , eu acho que o boxer é bem alegre e bricalhao, nao é agressivo,mas entre as dua raças eu prefiro o beagle, que é menor, eu acho mais facil de cuidar, mas tem que ficar atento, ele tem olho um poquinho saltado, nao pode deixar ele perto de mesas pontudas, o resto vc pode perguntar para o veterinario e ele vai saber te infomar,bls

Boxer é super tranquilo em relaçao a saude, nao é nada agressivo ( é recomendada pa conviver com crianças ). O boxer vai gastar mais com raçao pq é bem maior que o beagle. Com um mes e meio ja pode dar a papinha de desmame e pode pegar o filhote com aproximadamente 2 meses.

-Algumas pessoas dizem que é com 45 dias de idade,mas o ideal é dois meses ou mais.Antes disso o cão está frágil e não aprendeu tudo que precisa.Ou seja:60 dias ou mais.Nunca menos!

-O Boxer é um cão para trabalho,sendo assim é mais resistente.O Beagle tende a ser mais comilão por ter mais energia.Vanição gastam igual,pois é obrigatória para qualquer cão.Idas ao veterinário variam,porque nunca se sabe quando ele pode adoecer.A ração depende da marca.Eu recomendo super premiun.(Natural,Royal Canin e Proplan são as melhores.Procure a variedade certa para cada raça)

-O boxer não é agressivo.Eu mesmo tenho um.O que ele tem é uma tendência a proteger as pessoas da casa.Se ele perceber que você está com medo de um ladrão,tende a rosnar.Atacar só em último caso.Mas ele aceita visitas,não precisa prende-lo.

-Acessórios:Uma coleira e uma guia confortáveis,leves e que não sejam peitorais,pois incomodam o cão.Uma cama com o tamanho do cão.Brinquedos para o cão morder e não roer o móvel da sala. Uma tigela para água e outra para comida.Tempo para ele.AMOR,MUITO AMOR PARA ELE!

Boxer são super amigáveis você pode ter eles sim, mas se for pegar 1, pegue uma fêmea.
Pois machos tem tendência a serem agressivos por causa da testosterona, o jeito de resolver isso no macho é castração mas se tem que pagar é melhor fêmea…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *