Categorias
Maquiagem

Sobre mascara e curvex?

qual dos dois se usa primeiro? porque toda vez que passo a mascara no cilios superiores eles ficam grandes,porem ficam grudados uns nos outros,ai hoje comprei o tal de curvex,vou usar no final de semana,e queria saber porque meus cilios estao ficam grudados uns nos outros eles tinham, que ficar separados um dos outrsos certo?mas nao sei como fazer isso,pesquisei mas ainda fiquei na duvida.Obrigado a todos.

6 respostas em “Sobre mascara e curvex?”

olha meu bem, é o seguinte o que você vai fazer:
peque sua máscara e coloque o pincel bem rente a raíz dos seus cílios, apartir daí você vai começar a fazer um movimento de vai-vem, prum lado e pro outro, e ao mesmo tempo você vai subindo o pincel em direção à ponta, tudo isso pelo lado de fora dos cílios. depois você vai fechar o seu olho, e pelo lado de dentro dos cílios vai colocar o pincel na raiz deles, e dai vai abrir o olho e rolar o pincel nos seus cílios, rodando eles para fora.
depois que você fizer esse ultimo processo, repita o primeiro para que separe seus cílios e use o curvex. o curvex você vai abrir como se fosse uma tesourinha e vai encaixar no seu cílios com os olhos ABERTOS e a concavidade voltada para o seu olho. sai você vai apertar bem no meio e esperar até que a máscara para cílios seque um pouco e dê o formato desejado.
depois disso se desejar pode aplicar uma outra camada de máscara. não danifica nada os cílios, a não ser que você faça com muita força e durma sem retira-los COMPLETAMENTE depois da sua festa.
você tem que usar também uma máscara que tenha o pincel legal, porque se for daquelas que tem as cerdas de plástico que pareceum pelinho de escova de dentes bem grosso ele é um pouco ruim e deixa os cílios grudados, experimente comprar o super extend da avon, que tem um pincel MUITO bom (=
beijos

Usa o curvex e depois passa a máscara….

Caso os cílios ainda fiquem grudados, vê se você tem o frasco de uma máscara velha, pega o aplicador, lava bem e aplica a máscara nova com um aplicador antigo.

Às vezes a máscara é ótima, mas o que acaba deixando os cílios grudados pode ser o aplicador!

Beijocas!

Primeiro vc pode usar o curvex e depois a mascara,mas se vc quer os olhos de bonece,e ficar super poderosa,pode passar uma camada da mascara,naum espere secar(serio ai vc estraga os cilios)e usa o curvex,depois passa mais duas camadas de mascara,espere ua secar pra passar a outra,eles ficam grudados talvez pela qualidade da mascara,ou talvez ela seja ja velhinha e precisa trocar

Primeiro o curvex, depois a máscara, se usar o curvex nos cílios já com máscara pode partir os cílios.
Não sei se vc conhece o pentinho de sobrancelha e cílios, se não tiver pode comprar em lojas de cosméticos, ajuda a desgrudar os cílios, ou vc pode usar um aplicador de máscara antigo, de uma embalagem vazia de outra máscara que teve, vc lava o aplicador e usar para pentear os cílios que ficarem grudados.
Mas existe uma forma de aplicar a máscara que evita os cílios grudarem, vou tentar explicar:
vc passsa a máscara puxando os cílios para cima e ao mesmo tempo faz movimentos para esquerda e direita com o aplicador.

beijinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *