Categorias
Roedores

Sera que minha hamster esta gravida?

Ela corre igual uma doida varrida peidada…
Com a barriga maior do que antes.
A bunda dela e a regiao da vagina esta grande .
Ela esta mais ativa do que antes.
esta feliz abeça…
agora com a parada do bunda grande nao é doença pois ela ate escala a gaiola igual o monte everest….

então quais são as chances de ela estar gravida?
e qual a data aproximada dela parir o que ta dentro dela?

So pra da mais vestigios…
a barriga dela ta muuito grande…e o casal quando entra no ninho debaixo da roda, ficam fazendo uns troços estranhos… e a noite a femea fica gritando igual uma desparafusada,,,
chega a me acordar…
pois tenho medo que meu gato faça algoooo…

3 respostas em “Sera que minha hamster esta gravida?”

Tá, vamos por partes então…. saliencias na região do bumbum são testículos, e machos não podem engravidar. Você não pode manter dois hamsters adultos na mesma gaiola porque são como peixe beta, se matam de brigar pelo território, mesmo se forem um casal. Quando hamsters estão cruzando, não fazem barulho. Barulho é sempre sinal de briga. Se eles grudam um no outro e viram uma bolinha, rolam juntos, isso é briga. No começo são pequenas briguinhas, eventuais, mas conforme os dias vão passando… vai ficando mais feio. Você vai começar a encontrar sangue na gaiola e depois vai achar eles machucados. Se deixar, ficam aleijados ou matam um ao outro. Minha sugestão é separar e… rever a questão do sexo deles.

saliencias na região do bumbum são testículos, e machos não podem engravidar. Você não pode manter dois hamsters adultos na mesma gaiola porque são como peixe beta, se matam de brigar pelo território, mesmo se forem um casal. Quando hamsters estão cruzando, não fazem barulho. Barulho é sempre sinal de briga. Se eles grudam um no outro e viram uma bolinha, rolam juntos, isso é briga. No começo são pequenas briguinhas, eventuais, mas conforme os dias vão passando… vai ficando mais feio. Você vai começar a encontrar sangue na gaiola e depois vai achar eles machucados. Se deixar, ficam aleijados ou matam um ao outro. Minha sugestão é separar e… rever a questão do sexo deles.

copiei e colei por que eu ia escrever exatamente isso que a fernanda escreveu!!! =]

e entra nesse site caso ela tiver gravida>
http://www.lardohamster.110mb.com/reproducao.html

eu,na minha opiniao acho que voce tem dois machos!!!e tenho certeeeza absoluta que voce deve separa-los de gaiola!!!

bjos camila,espero ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *