Categorias
Gatos

Será que fiz algo errado?

Trato o meu gato como um bebê, não vou mentir, trato ele muito bem, converso com ele, compro sempre petiscos pra ele.Eu ja li isso em algum lugar, que os gatos em habitat natural quase não miam, pq eles usam mais linguagem corporal.Agora que são domesticados aprendem a se expressar miando pq nós humanos somos mt vocais, nós falamos o tempo inteiro,então eles começam a se expressar assim com a gente, para pedir comida e coisa e tal.E por tratar ele tão bem, conversar com ele de vez enqndo e tal, meu gato ele mia pra TUDO. a coisa ficou tão tensa que se vc OLHAR pra ele, ele mia,se vc chegar perto dele, ele mia,se vc falar com ele, ele responde miando.Minha mãe diz q isso tudo é dengo e que eu o estraguei o tratando como uma criança.Ele mia pra tudo mesmo e agora nao entendo direito oq ele quer, na maioria das vezes.Vocês acham q eu estraguei meu gato? o unico problema que consigo ver nisso é que as vezes nao entendo se ele esta pedindo algo ou miando atoa. Mas qria saber, acham isso certo ou errado? eu assisto mt o encantador de caes e ele meio que diz que a gente nao pode tratar os cães assim pq se nao ficam mal criados, isso se aplicaria tb aos gatos na sua opniao?
tudo vcs acham q eh relacionado a saude ne? eu levei ele no veterinario semana passado para ver como ele estava, e o veterinario falou q ele ta bem.
semana passada*.

ele ta com as vacinas e o vermifugo em dia tb ¬¬

7 respostas em “Será que fiz algo errado?”

Você se auto elogiou às escancaras quando se referiu ao trato com o felino. Você percebeu que não disse que já o vacinou, nem quantas vezes? Você já o vermifugou? Quantas vezes? Leve-o ao veterinário com o dinheiro que, creio eu, você gasta com bobagens para ele. E qual é o seu habitat natural? Você não deve se espelhar no que vê e ouve na TV. Abrs..

Vc mimou ele!!! mas não significa que vc estragou seu gato…ele apenas gosta muito de vc e quer carinho o tempo todo, tente não ficar falando muito com ele! gatos são diferentes de cachorro, gatos são mais independente e dependendo do modo que vc cria, ele fica manhoso!!! normal…

O Dower falou bem… tem que cuidar dessa parte também… e vc mimou demais ele, agora ele está como criança mimada que chora para tudo!!!
O encantador de cães tem muito de fantasioso e não se aplica a gatos, pois eles são completamente diferente dos cães…
Gatos são temperamentais e super espertos… se percebem a fraqueza do dono, realmente ficam como o seu gato!!! chantageiam mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *