Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Será que a minha filha está marcada por esse professor?

Faz cinco anos que a minha filha faz aula de basquete no clube. Sempre participou das aulas, e gosta muito do esporte. Desde que entrou tem sido o mesmo professor. Ele é um tipo fechado, separado da mulher, meio frio. Mas sempre nos demos bem com ele. Mas… nos últimos meses, ele vem reclamando sistematicamente do comportamento da minha filha. Chegou até a expulsá-la da aula uma vez. Sei que está numa idade difícil (12 anos). Eu sempre aceitei as decisões do professor, mas a minha filha vem insistindo que ela não faz nada demais… Na última vez, foi estranho: Depois da aula, fui jogar volei e a minha filha ficou com a colega na quadra esperando o jogo acabar. Quando fomos embora, o professor falou de maneira agressiva, que ela não podia ficar mais ali me esperando, porque estava fazendo muita bagtunça!! (?) Acontece, que ela não estava sozinha, a outra menina estava lá também, mas ele só reclamou comigo. Ele vem sendo muito rulde comigo. Eu não estou entendendo nada, porque tenho certeza que nada fiz para aborrecê-lo. As vezes acho que ele está com algum problema pessoal, mas o que eu e minha filha temos com isso? Acho que vamos desistir… O que vocês acham?
Ops! Erro de digitação: RUDE

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Deve falar com ele, para saber o que se passa, mas não entre a matar. Calma. Desistir não é a solução, mas sim mudar de clube se ele for mesmo parvo!

  2. Converse com o professor, seja franca, direta, muito educada. Grosseria não leva a nada. Nós, mães, temos a inclinação de achar que nossos filhos não fizeram nada. Talvez sua filha, num momento infeliz, tenha feito algum comentário, falou alguma coisa, que magoou ou ofendeu o professor. Ela pode até não ter se dado conta da situação, mas é possível. O diálogo é sempre a melhor saída, diplomacia é tudo. Se não resolver, procure a direção do clube e exponha o problema. Tente achar uma saída que não prejudique nenhum dos lados. Como diz a minha querida mãe, “coração dos outros é terra onde ninguém pisa”.

  3. Não desista do seu esporte,porque isso é uma coisa boa.Ele só é seu treinador,e não seu dono nem da sua filha.Deixe ele pra lá.Você como mãe sabe a educação que deu para a sua filha e consegue saber sozinha se ela está ou não bagunçando durante as aulas.O problema é dele e vocês não têm nada a ver com isso.Por que você vai desistir do basquete pelos problemas do seu treinador???
    Bjossss e boa sorte!

Perguntas Relacionadas