Categorias
Cães

Se eu adotar um cocker pela internet, como é que ele vai chegar aqui em casa?

Gente, no site do Bruno Tausz tem vários filhotes para serem adotados, entre eles um cocker muito lindo, de 2 meses, que estava sem comida, sem agua e seu dono era muito violento! Eu quero muito cuidar dele, e estou disposta a adotá-lo, vou conversar com a pessoa que está com ele e tudo mais, provavelmente ela não é da mesma cidade que a minha, então, se nós chegarmos a um acordo, como é que o cachorrinho vai vir para a minha casa? É por aquelas caixas de transporte? Mas de que? CORREIOS? kkkk

9 respostas em “Se eu adotar um cocker pela internet, como é que ele vai chegar aqui em casa?”

Não, bom se for de graça vc adota, pq pode ser uma cilada, e o melhor se vcs morarem em cidades nao muito distantes vc pode se encontar em algum local marcado, se não ele vira em caixas de transporte por avião se for longe ou de trem se for mais perto.

Esse canil é muito famoso, é no Rio de Janeiro. Se vc quiser adotar o coker terá que ir até la… não tem como eles despacharem o cachorro para vc, primeiro porque cães apenas pdem viajar de avião e o custo é alto e outra coisa é que provavelmente vc terá que assinar termo de compromisso e outras coisas mais.
É melhor vc ligar e se informar.

Olha não aconselho a você comprar pela a –Internet.–

Primeiro   Tem que tomar muito cuidado para ter certeza que não GOLPE

 Como eu sei quando é golpe? (geralmente sempre pedem um —deposito– antes para transporte, ISSO É GOLPE, porque você pode exigi transporte a cobrar, pagar quando chegar)

Segundo   Filhotes não agüentam ficar muito tempo nunca caixa de transporte, alem disso tem o lance de comida, água, as necessidades fisiológicas. Se for um transporte de muitas horas o filhote pode chegar até morto.

 O que eu aconselho é você ir lá pessoalmente buscar o filhote essa seria a melhor opção para não correr nenhum tipo de risco.

Espero ter ajudado

L.dúvidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *