Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

salvia divinorum em Lisboa ou arredores, alguém sabe onde comprar?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. O que é Salvia divinorum aí em Portugal? Aqui para nós sálvia é tempero culinário.

    BJS
    MARTHA
    PELOTAS RS

  2. Vives na Europa?

    Podes encomendar folhas, extractos e outros suplementos de sálvia na Azarius.

    http://pt.azarius.net/smartshop/psychedelics/salvia_divinorum/?a=344&lang=pt

    Assegura-te que encomendas apenas produtos permitidos no teu estado ou país. Para mais informação vê sobre legalidade.

  3. É conhecido pela sua atuação no Partido Verde (do qual é membro-fundador), defendendo posições polêmicas em questões consideradas como tabus na cultura política brasileira (como a profissionalização da prostituição, casamento homossexual e a descriminalização da maconha).[1] Como esquerdista histórico, esteve em diversas vezes alternando-se como membro do PV e o PT, candidatando-se ora pelo primeiro, ora pelo segundo, em diversas eleições.

    Gabeira fotografado com uma eleitoraÉ também conhecido por ter participado da luta armada contra o Regime Militar de 1964, como militante do MR-8 (Movimento Revolucionário 8 de Outubro), que tentava instaurar o socialismo no Brasil.

    Participou do sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick às vésperas do 7 de setembro de 1969. O episódio é narrado em seu livro O Que É Isso, Companheiro?, de 1979. O sequestro ocorreu como forma de pressionar o regime militar a libertar 15 presos políticos, ligados a organizações clandestinas de esquerda. De fato, tais presos foram libertos e banidos do país, mas os envolvidos no sequestro foram presos algum tempo depois. O próprio Gabeira “caiu” em 1970 na cidade de São Paulo. Foi pego próximo ao seu aparelho. Resistiu a prisão e tentou fugir em direção a um matagal que existia por perto. Vários tiros foram disparados, e um deles atingiu suas costas, perfurando rim, estômago e fígado.

    Preso, foi libertado em junho do mesmo ano, tendo sido trocado por outros 39 presos pelo embaixador alemão Ehrenfried von Holleben, que também havia sido sequestrado. O grupo foi banido do país e embarcado para a Argélia.

    Fernando Gabeira esteve exilado entre 1970 e 1979. Em dez anos, esteve em vários países, entre eles Chile, Suécia e Itália. Na Suécia, país onde viveu a maior parte de seu exílio, estudou Antropologia na Universidade de Estocolmo e exerceu da profissão de reporter até a função de condutor de metrô, em Estocolmo. Voltou ao Brasil, em 1979, com a Lei da Anistia. Passou então a atuar como jornalista e escritor, defendendo o fim do Regime Militar. Após 1985, apoia a causa dos direitos das minorias e do meio-ambiente. Ainda nos anos sessenta, Gabeira trabalhava no Jornal do Brasil, no Rio de Janeiro tendo chegado ao cargo de “pauteiro”, aquele que faz a “pauta” com as notícias do dia seguinte.

    Gabeira é primo da jornalista Leda Nagle. Durante o exílio, casou-se com sua companheira de militância política, Vera Sílvia Magalhães. Já de volta ao Brasil, foi casado por 16 anos com a estilista Yamê Reis, com quem teve duas filhas – a psicóloga Tami e a surfista Maya Gabeira. O casal se divorciou em 1999. Atualmente, ele é casado com a atriz e jornalista Neila Tavares.

Perguntas Relacionadas