Categorias
Corpo e Pele

Quero ter pernas grossas, e ser mais alta?

Bom eu tenho 12 anos e gostaria de ter pernas grossas não por muuuita vaidade coisa e taal. É mais porque acho perna fina horrivel, dois paus nos apoiandoo, rídiculo.
E tbm sou do 7 ano, e tem meninas metidinhas e idiotas do 6 ano que são um pouco maior.
Gostaria de saber que exercicios devo fazer alem da bicicleta pra engrossar a perna e se basquete e volei ajudam a crescer.
Obrigada, desde já.
eu moro em um condominio com pista de cooper, mas eu nao gosto de caminhar e tals. eu ando tipo mais de uma hora por dia de bicleta numa marcha muito pesada. dos meus amigos só eu consigo andar nela hsuahsu, talvez pq eu seja mais velha…
eu pratico tênis.

3 respostas em “Quero ter pernas grossas, e ser mais alta?”

olha a idade para que vc entre em uma academia e 16 anos para mulheres. mas se vc ja pratica algum esporte e de grande ajuda, por esperiancia propria, tanto pra homens como pra mulheres, faça corridas e caminhasdas, sempre com alguem acompanhada clara, pois vc ainda e nova.
quanto a crescer alimente-se de frutas e verduras e não coma muito açucar, alen disso procure dormir antes das 10h da noite durma cedo!!

espero ter lhe ajudado!!

ser alta é algo genético, ou seja, se seus pais forem altos, a tendencia é vc tbm ser alta.
quanto as pernas, bicicleta é ótimo para as pernas. 15 min. todo dia vai ajudar bastante.
mas lembre-se, não adianta ter uma boa atividade física, se a alimentação não estiver nos conformes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *