Categorias
Gatos

Quero 2 gatos!!! 10 pontos 5 estrelas!?

Quero pegar 2 gatos filhotes, porém minha casa tem 3 cômodos e cada um com 3 x 3 metros. Vocês acham que esse espaço é suficiente para que eles tenham uma vida boa? Alguém tem 2 gatos? E qual é o espaço?

Me ajudem aí pessoal!!

Obrigado
Pessoal eu tenho um quintal sim, mas divido com a gata do meu pai que é muito brava, por isso queria deixar que saíssem no quintal de vez em quando. A maior parte do tempo queria que ficassem dentro de casa.

11 respostas em “Quero 2 gatos!!! 10 pontos 5 estrelas!?”

com certeza gato e um animal muito bom para se ter e calmo limpo
não gosta de sujeira um bichinho muito higienico e tal no seu espaço
eles vão viver adequadamente você pode encontrar em casa de ração
naquelas no centro de cidade sempre tem para doação .

GATU VC CONSEGUE, JA OS 10 PONTOS E 5 ESTRELA VC GANHIHA QUANDO SUA RES´PSTA FOIR SELECIONA..

RESPONDE AE

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AkdFJrZWSMZ7X9SPXZzeT3XI6gt.;_ylv=3?qid=20110301025055AApdBMj

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao88CUxwaQldrTY9D46CEdXI6gt.;_ylv=3?qid=20110301005130AAnUBJl

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AquHHCe9JP_bg5GA6CFY8ybJ6gt.;_ylv=3?qid=20110228083445AAmIZY1

“MAIS IMPORTANTE”

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110301032344AAB2BeV

Os gatos são animais que gostam de explorar o ambiente e são bastante curiosos… eu não aconselharia deixá-los preso, ainda mais sendo dois gatinhos…. tente deixar eles soltos pela casa toda, pois os gatinhos depois qdo adultos podem escapar por janelas se não forem teladas…!

Olá!

Olha só, eu tenho 4 gatos em casa (2 gatas e 2 gatos), minha casa tem 3 comodos, 2 com aproximadamente esse dimensional que vc falou, e outro um pouco maior que é a sala, que dever ter uns 4 x 4 eu acho, e eles tem uma vida boa, o quintal da minha casa tem várias plantas por causa da minha mãe que ama isso, então eles sempre ficam brincando por lá, e outra coisa, Gatos gostam muito de lazer, são muito preguiçosos, e gostam de ficar em sofá, cama, tapete, esses lugares, então o espaço não vai influenciar muito, fora que baratas retos, e essas coisas ai, eles sempre espantam, então tem esse outro lado bom, só toma cuidado, com o lugar que vc acostumar eles a fazer as necessidades (xixi e etc.), não deixe eles fazer essas coisas dentro de casa em qualquer lugar, compre uma areia especial pra eles, e acostume eles a fazer lá, urina de gato fede muito, então deixem eles bem adaptados com essa educação.

Bom espero ter ajudado.

= D

concerteza Irmão, minha casa é um ovo (tem só 10 metros), brincadeira esse é só meu quarto, mais conheço umas pessoas que sua residência é bastante pequena mais tem cachorros e gatos, isso depende muito de gosto, quando realmente queremos colocamos até encima da cabeça, ditado popular kkkkkkkkkkkkk, valeu

não tem problema algum, desde que vc não deixe q eles tenham acesso a rua e q vc coloque tela nas janelas (pra evitar acesso a rua ou que caiam pela janela, se vc mora em apartamento). eles se adaptam muito bem a locais pequenos, são bem limpos. faça corretamente as vacinas no vet, castre-os e coloque tela nas janelas (e no quintal se for o caso) e dê ração de boa qualidade (se não puder Royal Canin e similares, dê pelo menos uma Cat Chow) e eles terão uma vida de rei e rainha.

Aconselharia q não tivesse mais que dois gatos no local.

Olá, bom dia caro colega, tudo bem?!
Primeiramente, PARABÉNS pela atitude de querer adotar em vez de comprar gatos(as) e ainda mais logo dois gatos(as). Isto e MARAVILHOSO pois eles não ficaram tristes ou deprimidos quando você sair para ir estudar ou trabalhar.
Creio eu que, para que você possa ter os gatinhos(as), o correto é, neste momento telar as janelas e todas as saídas ou acessos à rua, para evitar eventuais fugas de seus futuros felinos(as).
Como você quer adotar dois gatos, (espero que você esteja em SP) – entre no site da ONG http://www.adoteumgatinho.com.br – lá você encontrará todo o tipo de gatinho(a), já vacinados, vermifugados e castrados. Além disto, irá colaborar para auxiliar a diminuir a super população e o abandono de animais. Lá tem fotos… e a descrição do comportamento de cada gatinho (se ele e carinhoso, manso, alegre etc.).
Vou dar o meu exemplo:
Eu moro num sobrado, com dois cômodos, dois banheiros, quintal, lavanderia e tenho SEIS GATOS(AS) – eles NÃO TEM ACESSO À RUA nem as casas dos VIZINHOS(AS). Infelizmente, nem todas as pessoas são como nós – que amamos os nossos mascotes e tem más intenções. Por isto, lhe aconselhei primeiramente a telar todos os acessos à rua de sua casa.
Adotar um animal, além de ser um ato de amor e de profunda dedicação aos animais é demonstrar RESPEITO e COMPROMETIMENTO, além de RESPONSABILIDADE com o seu futuro mascote.
Eu indico este site da ONG Adote um GAtinho pois eu conheço a instituição, colaboro mensalmente com a ajuda aos gatinhos e já visitei o local, os gatos sao LINDOS, FOFOS e ADORÁVEIS!!!
Boa Sorte e novamente, parabéns pela sua ATITUDE!!!

[]’s,

Nessa

olha Will, possuo 2 gatos minha casa tem cerca de 60 metros, eles vivem bem, não os deixo sair na rua com risco de atropelamento, envenenamento entre outros fatores. Eles são bem limpos e calmos passam a maior parte do tempo dormindo, fora que são uma ótima companhia. Só quanto filhotes que são mais ativos e brincalhões, com o passar do tempo se tornam mais tranquilos.
te aconselho, mas não esqueça que quem ama cuida, se for assumir esse compromisso, mantenha eles em um local limpo, de as vacinas, uma boa ração e mto carinho amor pode ter certeza que eles irão retribuir.
espero ter ajudado

a Frida está certissima adote da carrocinha ou ccz de rações super premium mas se não puder de pelo menos golden que o msmo preçõ da cat chow mas é melhor e nunca de whiskas vacine vermifugue e castre antes do primeiro cio boa sorte com os gatinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *