Categorias
Outros - Animais de Estimação

QUEM TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO MISTURAM TUDO ?

Sim gente amiga, vocês tratam eles como animais mesmo, cada um em seu lugar, ou misturam tudo e deixam eles dormirem em sua cama, fazerem o que querem, e ficam fazendo festinhas sem parar acostumando mal os bichos ? Será que sabem conduzir isso de uma maneira saudável ?
Maravilha gente, é temos que separar senão dá muito problema, a muitos anos atrás eu tive uma onça pintada, e deixei ela entrar na sala, e urinou nos sofás que tiveram que ser jogados fora, nunca mais sai o cheiro he…he..he..he. Éramos três aqui e minha mãe disse: Vocês escolhem ou eu ou essa onça aqui, eu e o pai quase escolhemos a onça, mas depois mudamos de idéia e fiz uma doação dela {onça] para o governo de S. Paulo, e vieram buscar.
Já tive Leões, mas nada deu certo, muito trabalho.
Hoje tenho somente um aquário, sendo que os peixes são limpos, tomam banho dia inteiro…he..he..he..
Rita eu não mimo eles não, mas cuido todo dia dando um observada, e colocando comida, se bem que se viajar eles podem ficar 15 dia sem mexer em nada, são bem supridos dentro do aquário de 100 litros, com muita vegetação musgo etc.
Nossa, vocês tratam bem mesmo os bichos, se tiverem um espaço no quintal para o Guardião, me avisem, posso cantar de galo as 06,00 da manhã todo dia, latir quando chegar gente, infelizmente não tenho rabo para abanar, mas posso sorrir…he..he..he……E tomo banho sozinho….he..he.. e não tenho pelos para ficar caindo…..he..he..he.. me avisem quando tiver uma casinha sobrando….he…he..he…..
Tive tanta experiencia pesada com animais, que hoje nem pagando quero nenhum, embora seria excelente, mas sofri demais com isso.
Nefertit= é assim mesmo que deve ser ……he..he..he…
LSB= Pegue um balde de agua e jogue nesse galo vagabundo….he..he..he…

15 respostas em “QUEM TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO MISTURAM TUDO ?”

Tenho 4 cães e 5 gatos….kkkkkkkkk ….. Uma gata pariu aqui,
se mandou e deixou os filhotes.
Eles moram num local seguro, no fundo do quintal gradeado.
Só saem de lá, quando abro a portinhola.
Na cama não dá não, sou alérgica a pêlos. Bjs

Minhas “meninas” são bem educadinhas, não fazem o que querem não, até já sabem o que eu espero delas mesmo porque já são idosas ( 12 e 13 anos), mas a pequeninha é muito dengosa dai eu viro criança. Cada qual tem suas caminhas e fazem festa só quando chega a hora dos passeios, dai ninguém segura, tenho que sair passear. Quando chega visitas eu fecho-as no quarto. Mesmo porque elas agora querem mais sossego do que agitação.
E vc mima muito teus peixinhos hehehe
bjocas

Ola querido amigo!
Tenho 2 cachorros e 2 papagaios que amo de paixão, mas cada um tem sua casinha confortável a aconchegante, nada de subir no sofá da mamãe… é proibido! rs
A gente tem que impor limites, senão eles não obedecem e querem tomar conta do território.
E aqui em casa a alfa sou eu! kkkkkkkkk

Bjão amore!

Oi Guardião,

Onde moro tem bastante espeço para eles, tenho 4 cães e um gato, mas nenhum deles entram em casa, como eu disse tem bastante espaço lá fora, não tem necessidade de entrarem na nossa casa.

Mas quanto ao tratamento, não os trato como simples animaizinhos, eu os chamo de bebês, e olha que tem alguns bem grandinhos para serem bebês kkkkkkk

1- Labradora
1- Pinscher
1- Sem raça definida
1- Poodle
E o gato eu não sei se é de raça, mas parece um persa todo branquinho, apareceu em casa e ficou por lá mesmo por conta própria.

Eu amo meus bichinhos como pessoas, mas dentro de casa eles sabem que não podem entrar, eu acho isso anti higiênico, por mais que o animal tome banho com frequência.

Oii amigo!Bom dia..como vai você?!Olha eu tenho 02 cachorrinhas…vira latas…Natasha e Tuika…rsrs…elas ficam no quintal de casa..nunca deixei elas entrarem dentro de casa não..só quando era filhotinha a natasha…pq ela chorava muito e tinha que ficar dando leite pra ela pois era muitoo pequenina!Mas depois de grande ou ficam no canil ou no quintal…pois as duas fazem bagunça pra 5 cachorros..e olha que são de porte médio eim..rsrs..Beijão amigo!

Oi querido

Meus animais são meus filhotes, meus amiguinhos, tenho maior higiene, e eles entram dentro de casa, tenho agora 2 gatos, mas só um, as vezes vai na cama, o outro macho não gosta mais..rss antigamente ele ia..ficou arisco.rs mas adora um colinho, os dois.
mas eles são super educados, não mepertubam em nada, aliás só uam coisa..quandoe stou no Pc, eles gostam d eficar no meu colo..atrapalham um pouco.rss

beijos♥

Adoro animais, por isso prefiro todos juntos… nos seus Habitates naturais.
Gostava muito de cobras…mas também prefiro que elas comam da forma que comem no seu devido lugar.

Um grande abraço Guardião.

Amo os animais, tenho os meus e os trato como “meus filhos” rss.
Mas, todos tem seus lugares para irem domir, suas caminhas com roupas de cama limpinhas. Kd um nas suas casinhas.
Não gosto de animais domésticos na cama, nem poltronas e nem nos locais onde sento ou deito.
Abraços!

4 cachorros, todos muito bem tratados

Porem eles tem a unica função guarda

de ataque. Cada qual com a sua casa

com sua vazilha de comida, preparada

diariamente, “”nada de ração””.e todos

os cuidados necessarios. Cada qual em

seu devido lugar.

bstks®

Oi lá Miau migo

Nosso cães sempre tiveram liberdade no quintal todo para eles….são cães de guarda..
No inicio eram duas cadelas.(Spider e Bronye).e chegou um “gostosaõ “no pedaço.resultado>>>cruzou com as duas…uma teve crias normais(Spider)..a Bronye,,teve que abortar,pois teve utero perfurado o cão “O Gostosão” era muito grande.A primeira deu a luz,4 filhotes ,e não deixava a “irmã “chegar perto.Teve brigas terriveis ,quase mataram a Bronye..as 4 contra ela,foi muito triste,quase a mataram..na época…passavamos entre duas cidades…idas e voltas..15 em 15 dias…..numa era casa,a outra apto(nesse que respondo).Tivemos qe separa-la para salvar..não conseguimos alguem para cuidar…….trouxemos a tiracolo,ela passou a morar em apto……eu sempre fui de tratar os animaizinhos com muito carinho….Então hj ela com 17 anos…
fez do nosso apto,seu canil….hihihiihihihihhi,nos somos seus serviçais..mais hihihihi,não ria tá!!!!!.

Ela não quis ficar no outro quarto e aos poucos ela foi se aconchegando no nosso quarto…mas nunca subiu na cama..que eu saiba….hj ela finalmente dorme no lado da minha cama..na caminha dela é claro…uma cama super hiper fofa,pois tem problemas de articulação…..um mega ventilador 24 hs……tem orkut(petrede).comunidades,participa de concurso(meu sonho,concurso de beleza,kkkkkkkk)..
Sim ela faz parte da família..é minha mimosa,florzinha de chuchu….mas continua sendo caozinho…não menina..apesar que eu chamo ela de “”””que menina!!.

È isso……mas lugar de cachorro não é apto,é livre no quintal,correndo pulando latindo,bagunçando,fazendo buraco para enterrar o osso,sendo cachorro…não gente pois eles ,os animais são superiores a muitas pessoas…. qto mais conheço os homens mais admiro os animais….

Vc conhece orkut de animais..vai no petrede e verás….ou orkupet…a bronye está nos dois,hehehehhehehehehehehheheh..tem até namô na internet,kkkkkkkkk

Lambs e patabraços

Tenho uma poodle , Lua que é muito boazinha e moleca ao mesmo tempo. Ela tem uma cesta com seus brinquedos e tem seu cantinho proprio.Muito obediente e meiga.Tenho 1 galo que não me serve de despertador, pq eu acordo antes dele…..vc acha então que eu deveria cantar no lugar dele ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *