Categorias
Outros - Animais de Estimação

Quem maltrata os animais tem coração ruim?

Eu amo animais. Sou defensoras deles… Na verdade quem maltrata um bichinho tão indefeso não tem coração… è uma pessoa muito má… não posso ver ninguém maltratando um animal que até choro… Eles são tão frágeis… E quando fazem algo é para se defenderem… Conheço casos de pessoas que maltratam animais e odeio isso … não sei como alguém pode não gostar de animais…

27 respostas em “Quem maltrata os animais tem coração ruim?”

Não,Depende Tem Pessoal que não Gostam de ter Animais mas Gostam de brincar com animais dos outros,Tem pessoas também que não gostam de crianças ,mas amam brincar com crianças dos seus amigos.
depende muitoo vc tem que conlherçer a pessoa Mesma.

Com total certeza Andressa. Me questiono muito sobre o que leva uma pessoa a maltratar um animal, uma vez,que eles podem nos ensinar tanto, são leais, amigos e companheiros. Mas se o ser humano maltrata o próprio ser humano o animal passaria longe? Mas temos a felicidade de existir no mundo pessoas que lutam pela defesa dos nossos amigos animais. Vamos nos unir e vamos divulgar sempre correntes e ações a favor dos animais!

Quem maltrata animais pra mim é um desgraçado,miserável,perverso,cruel que deveria sofrer a mesma coisa que ele fez com o animal, faça comigo mas não faça com o animal, porque eu tenho como me defender,tenho como falar,já os animais não !!!!!!!!!!!!!

Dileta Colega: Andressa Marques:

Diante do seu posicionamento, por ocasião da elaboração da sua pergunta, com relação à defesa dos animais; pude notar que você é muito linda, não somente por fora, como também por dentro – esta é uma qualidade muito valiosa e muito rara, nos dias de hoje. Meus Parabéns !!! …
Agora, com relação a atitude dos maltratos aos animais, e até mesmo a outras pessoas, nossos semelhantes, é uma das mais sérias impregnações negativas da personalidade dos indivíduos. Geralmente, estas são pessoas oriundas de diversos categorias da sociedade, cuja formação geral, foi voltada para a gula, para a ambição e para o egoísmo; o que tem levado as mesmas a perderem a consideração até com os seus próprios semelhantes.

Como diria o filosofo Arthur Schopenhauer:
“A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”.

bem maltratar animais não se faz né…odeio quando o meu pai pega na minha gata e faz ela miar de medo xDDDDDD mas eu nunca fiz mal a ela…apesar de ter arranhões por todo o lado…
outra coisa é abandonar animais!!! Isso É que é pior tabem!

As pessoas que maltratam animais não existe para mim,são covardes , cruéis e malvadas por machucar um animal indefeso que não tem como reagir.
Eu não suporto pessoas que agridem qualquer tipo de animal,ate cobras reagem porque é seu modo de defesa e matamos ela ,pois temos medo dá sua picada.
Quando vejo algum animal doente na rua eu pego pra mim,mas tem pessoas que judia e maltrata e as vezes chuta e tem casos que joga água quente,isso para mim é o fim.
E com isso tudo acredito que certos humanos são o escremento do diabo.

Em primeiro lugar também somos animais.

O que acontece é que algumas pessoas se esquecem que também são animais ou se acham donos do mundo, criando animais para abater posteriormente ou vendê-los como se fossem objetos para tal.

Sou contra a compra e venda de animais, sejam eles pássaros, gatos, cães ou roedores.

Toda forma de comércio que se utiliza de animais é algo autoritário e deveria ser proibido e condenado por todos.

Os animais devem ter o direito de não ter nenhuma parte do seu corpo retirada sem necessidade.

O ato que muitos chamam de ‘ato de amor’, que é a castração, deveria ser repensada.

O ato de castrar um animal é o mesmo que retirar outra parte do seu corpo, como rabo, orelhas, etc.

Na maioria das vezes, o ato de castrar um animal não tem nada de ato de amor, mas de conveniência ao ‘dono’ do animal, já que até o termo ‘dono’, já é algo a ser questionado.

Ninguém pode ser dono de ninguém.

O fato de sermos animais racionais não nos dá o direito de tomar decisões radicais com os demais animais.

Com certeza, e eu concordo com você.
Não suporto gente que maltrata os animais, eles são tão inocentes e o que eles mais querem é nos dar amor e carinho, mas tem gente que não percebe isso. Me machuca o coração se vejo um animal na rua, sem ter pra onde ir e com fome. Me dá vontade de chorar. Ai quando ele te vê balança o rabinho. Não entendo porque tem gente que maltrata os animais. É porque o animal causa problemas à pessoa? Porque tem raiva e desconta no animal? Realmente eu não entendo.
Boas festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *