Categorias
Gatos

quase matam minha gata!!?

pessoal estou revoltado com o q aconteceu aqui. minha gata de 4 anos acabou escapando e não consegui pega-la. já fiquei temeroso já q na minha rua todo mundo odeia gato,e eu e a minha familia somos os únicos q gostamos desse animal. pois bem,depois de 1 hora minha gata volta toda ensangüentada,mancando muito,o olho inchado e o pescoço estava com um aspecto de q foi enforcado. levei ela na mesma hora para o veterinário q disse que ela fraturou vários ossos,esta cega de um olho,com cortes profundos em vários pontos do corpo,além de dizer q ela quase morreu enforcada por alguma pessoa. ele precisou internar minha gata e se ela vai sobreviver ou não e uma incógnita. o q eu faço já q ela tem um filhote de 4 meses q esta miando muito querendo ela e o que devo fazer com ela, já q o vet falou q talvez seja precisa sacrifica-la já q o seu estado e muito grave e pouparia sofrimento a ela já q ele disse q ela ficara com grandes seqüelas. o q devo fazer,sacrificar ou não? conto com a ajuda de vcs. abraços e boa noite.

8 respostas em “quase matam minha gata!!?”

=/, o ser humano é o unico animal de verdade né? Cara eu tinha um cachorro que tinha pegado uma doença muito fuderosa, que nao tinha cura, coitado, ele fica imovel sofrendo, tinha dia que as formigas subiam nele como se ele tivesse morrido, entao meus pais decidiram sacrificar ele. A sua gata ja fez oque deveria fazer, que era procriar, se ela ficar com varias sequélas, como ela vai cuidar do filhote? vc ia ter q cuidar de um gato filhote, e um gato quase morto, sem contar que o gato nao tem vida social alem de ficar andando por ai… Se eu fosse você mandaria o gato dessa pra uma melhor

Meu amigo eu gosto muito de gatos,espere um pouco se ela esta tomando medicamento não esta sentindo dor nesse momento,gato é forte pode reverter quadro mesmo que ela não fique como antes,cuide da gatinha filhote com vcs perto dela, ela para de miar,boa sorte agressão contra animais tb é crime!!!

olha essa é uma decisao pessoal,mas leve em contas os aspectos,e se ela demorar pra se recuperar e ficar agonizando nesse meio tempo??e se depois dela recuperada ela ficar com graves sequelas?faça aquilo que seu coraçao de dono mandar,animais de estimação sao importantes para seus donos,entao pense essa decisao é sua

Muita maldade o que fizeram com sua gata..
Pois bem, enquanto ao filhote dela, dê amor e carinho para ele que ele esquece ela de uma forma ou outra ( apesar de que eu acho que você deveria se mudar de perto desses vizinhos ignorantes, e stupidos, ou então nao deveria ter mais gatos, porque se isso aconteceu uma vez provavelmente aconteça de novo )
Bem o veterinário vai dizer a hora que ele achar que deve sacrifica-la pois infelizmente, ela pode estar sofrendo muito, e se for curada pode sefrer o resto da vida e pode também correr o risco de que isso acontessa com ela de novo, então eu te digo, escute o veterinário, só ele saberá a hora de sacrifica-lá se for preciso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *