Categorias
Cães

QUANTO CUSTA A CIRURGIA CONCHECTOMIA?

Olá,se você for responder essa pergunta então responde certo,não fique com aquele papo furado dizendo que isso é proibido e que o cachorro sofre.Só me responda quanto custa em média a cirurgia conchectomia em um pit bull.

7 respostas em “QUANTO CUSTA A CIRURGIA CONCHECTOMIA?”

A Conchectomia está PROIBIDA pelo conselho de medicina veterinária. Então, você só irá conseguir fazer essa cirurgia com um açougueiro. Caso algum veterinário fizer e alguém denunciar ele poderá perder seu registro.

Obs.: Salvo em casos em que não for por fins estéticos, se for esse o caso não é proibida a cirurgia. O preço vai variar de acordo com a clínica e o estado das orelhas.

Mermão não sei quanto custa não, mas agora só com carniceiros fazendo, tá caro… deve ta saindo uns 200-400 reais
Agora pros outros, suas crianca retardadas e quando fura-se a orelha de uma menina, é por razão de saude???? E quando se faz o corte do prepúcio peniano é por questão de saúde???
Hipocrisia barata e mediocre de gordas frustradas sem um uma piroca pra fuder….

engraçado que não falam da castração, arrancar as bolas do cão ou o utero de uma cadela que é a unica função do ser vivo, reprodução e evolução, isso esses bostas permitem e voces crianças sem merda nenhuma na cabeça apóiam né.

Alem do fator higienico e estestico há o valor de agrado aos donos, o que é melhor um de orelha cortada numa casa, sendo respeitado e bem tratado ou um de orelhinha caída na rua, em seus merda?

Outra, sou biólogo, na natureza não se encontra NENHUM outro animal de orelha caída, pq INFLAMA, PROPICIA DOENÇAS, só animais de chifre podem te-las.

E outra, como manter caracteristica de raça, tão de sacanagem? Não existe evolução de raça canina natural há muitos anos, praticamente todas as raças atuais são alteradas, misturas de raças, principalmente os pequenos. Só falam merda pqp paisinho de bosta mermao.
Agora quero operar meu schnauzer tenho que enfrentar essa hipocrisia mediocre e optar por um carniceiro qualquer já que os especialistas não podem mais faze-lo..

Boa medida, parabens seus merdinhas.

O veterinário me pediu 550 pra cortar da minha pit já adulta e 500 no filhote. Essa cadela vai cortar porque ela tem um buraco na orelha (causado por briga com outro cão) que vive infeccionando, aí ele vai aproveitar e fazer nas duas orelhas. Só tenha cuidado, por exemplo, na clínica dos meus pits, de uns 7 veterinários, só um tem “habilidade” específica para esse tipo de cirurgia. Então: Procure um veterinário com experiência, e peça para conhecer, se possível pessoalmente o resultado de outras cirurgias. Uma cirurgia mal feita pode infeccionar, e seu cão pode ficar surdo, e ainda ter que retornar ao centro cirúrgico pra corrigir uma eventual “cagada” de um médico inexperiente. É igual cirurgia plástica, precisa de uma especialização pra fazer direito, ou vira açougueiro. Procure algum vet que seja criador da raça, porque normalmente eles fazem nos cães deles, e talvez façam no seu. Ou algum criador especializado de pitbull ou cane corso que com certeza ele poderá te indicar uma pessoa que faça a cirurgia e que seja boa no que faz. Só não deixe que seja feita em local impróprio, exija que seja feito na clínica. Se o vet do seu cão quiser fazer, ele mesmo “arruma” um motivo médico que justifique o corte. Todo pitbull tem propensão a uma série de doenças de pele, infecções e traumas na região da orelha. Numa eventual briga com outro cão, é o primeiro lugar a ser atacado e sangra horrores!!!
Por mais que meus cães sejam amigos, as brincadeiras deles costumam machucar, melhor prevenir, junto com a dessa cadela vou cortar de todos os outros pits pra que não aconteça o que aconteceu com ela, com o vet que cuida deles desde que nasceram. Proibir só leva as pessoas a fazerem as coisas do jeito errado. Se todos que cortassem procurassem um bom profissional e tivessem donos responsáveis, que dão o antibiótico, fazem assepsia corretamente, e tiram os pontos no tempo certo, o animal não sofreria nem a metade do que tenho visto… Cães cortados por açougueiros, que fazem o “corte” por R$120 em fundo de quintal, e depois o dono tem que gastar horrores pra “arrumar” o cachorro, que fica com a orelha mais feia do que se tivesse ficado natural. O barato sai caro. Lembre-se apenas desse detalhe.
Já a do meu schnauzer não senti necessidade de cortar nada, a orelha é linda dobradinha e fica na posição perfeita, o porte do Schnauzer é tão perfeito, oh cachorro lindo e de temperamento forte, cão de guarda nato. Sou fã de carteirinha das duas raças.
Já os meus pits tem as orelhas todas erradas, umas pra cima outra pra baixo, e agora com um buraco no meio, fica parecendo uns vira lata tudo torto…aí não dá!

Felipe Costa disse tudo… Monte de hipócritas! O cachorro não sofre e se é da estética do cachorro, tem que fazer sim!
Os que são contras, são aqueles que batem no cachorro, da ração de merda e nem sequer fazem um carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *