Categorias
Cães

Quantas vezes os cachorros precisam transar para que possa ter filhotes?

Tenho um cocker de 3 anos, ele ainda é virgem.
Uma vizinha tem uma cocker de 8 anos e ela está no cio, ela está conosco já irão fazer 2 dias…
Até agora só vi eles grudados uma vez, quantas vezes são necessárias?
Outra coisa que gostaria de saber é, quantos filhotes vão nascer em média?

4 respostas em “Quantas vezes os cachorros precisam transar para que possa ter filhotes?”

Bom, eu vou responder por que também já entrei no mesmo caso, eles devem tranzar 1 ou 2 vezes para ter 5 filhotes, 2 ou 3 para terem 15, e no maximo 5 ou 6 para terem 19 filhotes. ( Obs: não deixe ela cruzar 5 ou 6 por que podes ter mais filhotes que 19 e no cazo ela vai correr 99% de chance de morrer. Se voce quiser mesmo os filhotes, coloque os dois numa aréa pequena, ou então enfie o penizinho do cocker macho no ánus da femea.

Minha cachorra não é cocker, é Border Collie. Ela fica bastante no cio, e um monte de cachorros vem nela. Uma vez ela teve 12 filhotes. Já engravidou de poodle, pastor alemão, labrador, shih-tzu e outros kkk; Uma vez vi ela ficar grudada 4 vezes, foi aí que nasceram os doze. Na outra ela ficou só 3 e nasceram 8. E este ano ela ficou 2 e nasceram 4. Então pela lógica se ela ficasse 1 vez só nasceriam 2!!

Bjs

Nunca vi tanta asneira quanto o que o Italo respondeu…
ô menino, se não sabe, não responde… vá ler e aprender primeiro!!!

É o seguinte… o acasalamento para ser produtivo precisa ser seguido de nó, segundo vc, isso aconteceu uma vez. Geralmente recomenda-se o reforço da cobertura 24 horas apos, ou seja, no dia seguinte. isso é para garantir pois os óvulos das cadelas não amadurecem todos de uma vez e sim no decorrer dos dias em que ela aceita o macho (ela aceita o macho durane 5 dias)…
Em média, 5 filhotes é o que costuma nascer, num prazo de 58 a 62 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *