Categorias
Outros - Animais de Estimação

Qual sua reação se ver alguém espancando um cachorro na rua?

O que faria? Isso lhe causaria alguma reação ou sentimento de revolta?

Então o por que você concorda e financia a tortura e morte de milhares de animais? Por que você acha que um cachorro tem o direito de vida e um porco, uma vaca, um frango não?
Pela alimentação? Isso não é desculpa, pois está comprovado que uma dieta vegan, que exclui qualquer produto de origem animal é mais saudavel do que uma dieta de um onivoro. Sou a prova disso e assim vivo a anos. Esta provado que a agropecuária está totalmente relacionada aos problemas ambientais que nosso planeta vem sofrendo. Estudos mostram que uma dieta vegana poderia ser uma alternativa para resolver o problema da fome no mundo, já que com a agricultura você consegue alimentar muito mais pessoas com menos desperdicio.

O que falta então para voce mudar?

14 respostas em “Qual sua reação se ver alguém espancando um cachorro na rua?”

Eu nunca vii mais se eu visse
Eu ficaria revoltada falaria um monte pra pessoa
eu fico super irritada com isso, Não tem motivos pra fazer maldade com os animais
Se não quer doe, tenho certeza de que alguém vai querer não fique espancado o bichinho!

;D

beijos

Sinceramente eu não estou disposta a ser vegan. Mas isto não significa que eu concorde com maus tratos. Sinceramente animal é mais gente do que muita gente. Ees são carinhosos sem esperar nada em troca, são amigos e companheiros. Quando eu vejo qualquer ruindade contra animais eu chego na pessoa que está fazendo isso pra tentar impedi-la. E de quebra eu ligo pra policia (como já fiz várias vezes).
Não suporto gente ruim, ainda mais contra seres indefesos.

É um odio incontido contra o dono do cachorro. Infelizmente ele canaliza esse odio no pobre cachorro. Ele erra, mais o maior culpado é o idiota do dono que o abandonou a propria sorte. Todo cachorro um dia teve dono, se nao ele, mas a cachorrinha que o gerou. Qual pobre que nao tem condiçoes de suster filhos, mas faz filhos em serie para os outros resolverem o dono do cao abandonado pensa igual.

Oi amigo, olha concordo, sou brasileira e moro em Portugal, aqui as pessoas criam animais para abater p alimento, e neste fim de semana, no aniversário do meu sogro, ele tinha um porco, resolveram matar para festa, de fato até filmaram, o incrivel que ele fazia carinho no porco e o animal carinhoso como um cãozinho, e em seguida cerca de 4 pessoas ao redor enquanto ele deu-lhe uma pancada na cabeça. Dai vc já imagina, eu na casa deles, quando chegou o porco já morto e na minha frente abriram o animal, eu me senti tão mal, nunca tinha visto aquilo, eles retirando as vísceras como se fosse algo divertido, eu até hoje não almocei nem jantei, na quinta já tinha passado mal do estômago e agora ver isto. Estou cm uma semana, e não quero ver carne na minha frente, claro que o bicho sentiu dor, mas o pior foi ver o animal fazendo carinho no dono. Pena que não podemos fazer nada, mas tenho o video em casa, eu nem tive coragem de ver todo, não fui eu que gravei e sim meu marido. Na festa todos comiam churrasco e uma comida feita com visceras chamada sarrabulho, uma nojeira, e como eu não comi nada eles não entendiam, deviam pensar que eu era fresca. Tou com nojo deles isso sim.

Olha, eu odeio ver qualquer animal sendo espancado, cinceramente eu nunca vi ninguém espancar um cachorro na rua, mas já vi um velho chicoteando um cavalo. Falei um monte para ele, “E se fosse você o cavalo seu ignorante”, coisas do tipo, o velho me chingo até.

Uma vez eu vi um senhor espancar o cachorro na rua eu chutei as partes baixas dele e quando ele caiu eu corri com o cachorro no braço e levei pro veterinário quando ele ficou bom eu o adotei e até hoje depois de 2 anos ele continua comigo. Respondendo a sua outra pergunta eu sou vegetariano e tenho uma fazenda lá nós só comemos cenoura, alface, couve (legumes, frutas e verduras) todos sem agrotóxicos e todos os animais aqui são para reprodução as vacas para o leite e as galinhas bem elas são de estimação quase. e é isso ai.

Denunciar é a melhor solução,acione a Polícia pelo 190 e aguarde no local até que a situação esteja regularizada. .É uma vergonha !

Cadeia para esses malditos , bestas humanas ……..

Deus castiga quem humilha, maltrata e obriga um outro ser ou espécie a fazer algo que o fira.

Já que foi falado em Deus, na bíblia está escrito que “O justo zela pelos seus animais”(O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.)Pv12.10.

Bem querido e porque o leão se alimenda de viados bufalos na frica??? porque eles são carnivoros???
Não misture as coisas.

Mais se eu visse alguem maltratando, dava um murro na cara do infeliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *