Categorias
Répteis

Qual produto funciona para espantar lagartixas?

Existe algo que eu possa passar nas janelas e portas de casa para espantar lagartixas?

Ontem apareceu uma aqui em casa… quase tive um troço!!! Tenho pânico, nojo, pavor de lagartixa… se vejo uma lagartixa a 1 metro de distância já saio correndo.

Pra completar, tenho um filho de 1 ano e 6 meses, e já ouvi histórias de bebês que colocaram lagartixa na boca, por isso mais do que nunca quero evitar o acesso destes bichos na minha casa… se eu tiver que colocar meu dedo na boca do meu filho pra tirar uma lagartixa acho que eu infarto!!!

Tem algo realmente eficaz pra espantar esses bichos… algum veneno, alguma receita caseira?

Me ajudem, por favor!!!
Gente… eu prefiro matar aranha, barata, mosquito, do que ter uma lagartixa na minha casa… Lagartixa eu não consigo matar… Tenho uma mistura de nojo, pavor e pena, pq ela tem mãozinhas e olhinhos…. mas eu tenho pavor, e quero elas longe da minha casa!!!
Eu não quero ter lagartixa na minha casa… não importa se são inofensivas, e blá, blá, blá… eu não gosto, e não quero ter nenhuma por perto. Abri a pergunta pra descobrir uma maneira de espantá-las e não pra me conformar e aprender a conviver com elas.

11 respostas em “Qual produto funciona para espantar lagartixas?”

Amiga, tadinha da largartixa, olha elas se alimentam de alguns insetos e aranhas e elas kerem mais distancia da gente do q a gente dela, se teu bebê conseguir pegar uma ele é super hiper mega prodígio, rsrs
Bjs!

Genteeeeeee, ela quer saber o que fazer para espantar as lagartixas, ela não quer blá blá blá não… se vcs puderem ajudar, acho q ela ficará muuuito contente, e eu tbm, pq tbm quero saber como faço para espantá-las.

olha, eu tbm prefiro a morte a enfrentar uma lagartixa,ja quase saí de casa por causa de uma p negpcio é serio mesmo, tenho pavor, mas um dia uma amiga me deu uma dica que eu gostei, ela disse que removerdor, daqueles bem fedorentos mesmo, mantém esses bichinhos longe daí passei a usar sempre na limpeza da minha casa e elas deram uma sumida mesmo, não sei se espantou as lagartixas, ou se espantou as arainhas que as atraiam para a minha casa, só sei q eu fico muito tempo sem ver uma, graças a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *