acompanho a vida de muitos animas, principalmente cães a venda nas lojas e vejo que alguns ficam ali por meses e vão crescendo, parece que ninguem mais vai compras, eles ficam grandes e não cabem mais nas gaiolas, e daí. o qiue aconte com eles?
Categorias
6 respostas em “qual o destino dos cães rejeitados nos pet chop.?”
boa pergunta… =S
acesse meu blog: http://blogburacodetatu.blogspot.com/
infelizmente sao sacrificados ai eu acho isso uma ENJUSTIÇAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Provavelmente serão sacrificados ou abandonados. A triste realidade ):
a maioria vão para adoção, mas eu já vi na minha cidade cachorros desse caso sendo leiloados… pelo menos eles acham um lar.
…as ruas..e a carrocinha….ha… vcs sabiam que com a lei estabelecida, para não matar, os centros de zoonoses inovaram nas novas formas sacrifício?… todos os meses 30 cães são enviados para cada faculdade (vivos), lá são sacrificados para estudos…. a outra, é colocando animais saudáveis em selas infectas, o vírus demora apenas 24 hs para agir, em uma semana esse cão tem de ser sacrificado…. por piedade gente, parem de comprar cães,…esse é um comercio cruel demais…… e tão lucrativo quanto o tráfico de drogas . o final, é a proliferação de animais nas ruas…tenham um pouco de amor e respeito por essas criaturinhas.. desculpe-me a dureza.
se forem cães de raça, geralmente ficam em “consignação”… ou seja, o pet shop não compra esses animais e apenas deixa que eles fiquem lá para ser mais facil a venda… se não sao vendidos, são devolvidos aos donos.
Se forem animais SRD, geralmente encontram locais em ONGs e os enviam para lá.