Categorias
Cães

Qual melhor cachorro?

Estou querendo comprar um cachorro, porém prefiro cachorros grandes, mas não posso compra-los por falta de espaço!
Queria um cachorro dócil, esperto, brincalhão, muitoo companheiro e bem carinhosoo, um cachorro que goste muito da companhia do dono.
Gostaria de saber raças que se enquadrem mais ou menos nesse perfil. De preferencia pequenos ou médios, menos muito grandes por falta de espaço 🙁
E que seje muitoo lindo.
Qual cachorro seria o mais indicado pra mim?

15 respostas em “Qual melhor cachorro?”

Tenho algumas sugestões tenho o famoso bulldog que é sempre muito dócil pequeno porém tem pessoas que acham ele feio aqui vai uma foto: http://www.vidanet.org.br/wp-content/uploads/2008/01/Bulldog.jpg

Também tem um cachorro chamado chiuaua que é pequeno e bem fofo.Aqui está a foto dele :http://2.bp.blogspot.com/_qfMXpe6Ay7A/SoRso6EwG9I/AAAAAAAAAJ0/JVXstGw8-t0/s400/chiuaua+pelo+longo.jpg

E por último temos o beagle ele é bem bonito fofo mas costuma ser dificil achar e bem caro. aqui esta sua imagem http://www.sportcan.net/images/fotosspc/beagle%20cachorro_peq..jpg

Olá Guidh,

Acredito que o Beagle seja a raça certa para você, além dessa raça ser muito ativa, ele é muito fiel e apegado ao dono.É uma raça que adora brincar com o seu dono e é muito meiga e alerta.Essa raça era muito usada para caça as lebres, também é muito inteligente, por isso é fácil de ser adestrado.Por ser um cão meigo, ele adora crianças.É um cão de porte médio.

Outra raça que também é a sua cara é o Terrier Brasileiro(Fox Paulistinha).É um cão incansável, ativo e muito inteligente.É um ótimo companheiro em horas complicadas.É um cão que precisa de atividades físicas, por isso deve levar ele para passear 2 ou 3 vezes por dia.

E não compre, adote!
Abraços e boa sorte.

Vira lata, pelo fato de ser uma raça de cachorro mais resistente à doença, por ser uma raça de cachorro dócil e muito companheiro,eu tive um que viveu 14 anos, e ele foi muito companheiro, e foi o meu melhor amigo.

Se você estar em dúvida caso queira um cachorro vira lata você tem muitas opções como adotar um cachorro que estar no canil, ou que esteja na rua.

Não existe raça melhor.
Podemos dizer que existem sim, tipos mais definidos para cada
interesse.
Por exemplo, queremos um cão de guarda, ou de companhia,ou
para auxiliar em caça, ou para servir de guia para cego, e assim
po diante.
Definida a motivação, ou interesse, pode-se agrupar os melhores,tipos.
Por exemplo., você quer um cão para companhia, mora sozinho, não tem crianças, mora em apartamento. Com certeza, vai quere um cão de pequeno porte, inteligente, que
vai interagir mais com você, pode ser uma boa opção o “COFAB”, aquele que parece uma salsicha, entre muitos outros.
Mas lembre-se o importante, antes da decisão, e saber para que você quer o cão, e levar em conta estas variáveis.
Abraço!!!!!!!!!

Pastor de Shetland:
O sheltie é muito ligado ao dono “O sheltie elege um único proprietário e o segue pela casa”. Mais “notas 10” foram dadas à raça em obediência “É muito fácil adestrar o sheltie; ele quer agradar ao dono o tempo todo”

Ele mede de 34,5 a 39,5 cm

Boa sorte, e espero ter ajudado ^-^

Voce poderia ter um poodle toy que são muito carinhosos e brincalhões ou um Cocker que nã minha opinão é um ótimo cão muito carinhoso ou então um dachshund .
Eu já convivi com estas tres raças e sei que são ótimas.

Boa sorte em encontrar seu cãozinho!

Tenho 4 opções para te fazer.

Tem o Schnauzer Anão, um cãozinho muito brincalhão, muito ágil, também é um cão de vigia e é de porte pequeno.

Tem o Boston Terrier, um pouco menos brincalhão e é de porte pequeno.

Tem o Beagle, muito ágil também, é brincalhão e é de porte médio indo para pequeno.

E tem o Border Collie, é muito bom para speed, pois é muito ágil, também e brincalhão e é de porte médio.

Sugiro um teckel/ dachshund/ basset salsicha ou cofap. É um cachorro dócil, esperto, brincalhão, muitoo companheiro e bem carinhoso e gosta muito da companhia do dono. São muuuito lindinhos, fofos e cativantes (quem vê não resiste!). Pequeno, não late muito, tem pêlo curto (o que facilita muito a manutenção – banhos podem ser dados em casa e é mais fácil o controle de pulgas e carrapatos além de dispensar tosa). Além do quê, como têm as patas curtas, não sobem nos móveis e, com as mandíbulas pequenas, é difícil roê-los.
Todo mundo que tem essa raça não se arrepende. Eu tenho duas e não as troco por nada!!!
Bj.

TODOS! Pois O Cão, É o Melhor Amigo e Companheiro… Nem Um é Diferente Do Outro… Olha Só: Se Vc Colocar Um Cachorro em um porta mala e colocar em outro porta mala sua esposa(esposo), namorado(namorada) depois de 1 hora quando vc abrir o portamala, quem estará feliz, o cachorro ou ser humano?? 😛

não compre…adote um aumigo e serás feliz…
visite o sitio http://www.eobicho.org
e vejas o que acontece nos bastidores deste mercado insano, cruel, tenebroso.
As pessoas compram aqueles bebês lindos, fofos e nem imaginam a origem. Depois enjoam da “mercadoria” , “do brinquedinho fofo” por ele cresceu ou virou adulto e o abandonam, maltratam, jogam água fervente, dão pontapés…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *