Categorias
Outros - Animais de Estimação

qual melhor animal pra criar vo quarto econdido dos pais?

eu tava pensando num camundongo,eh pequeno e a gaiola tbm..+ na opiniao d vcs uqal o melhor?

17 respostas em “qual melhor animal pra criar vo quarto econdido dos pais?”

Cria uma tartaruga ou um peixinho beta eles não fazem barulho mas pf não ouça as pessoas que falaram hamster pois eles fazem um barulho danado a noite e seus pais iriam descobrir rapidinho…

eu tenho um hamster nem posso ficar com ele no quarto pois ele roda muito na rodinha

boa idéia tbm seria criar um Gato so que é muito difícil criar um gato dentro de um quarto provavelmente sua mãe ira velo passeando pela casa…

Concordo com quem respondeu um bichinho virtual. Isso porque simplesmente não dá para se criar um animal vivo escondido num quarto.Num lugar mais amplo talvez, mas num quarto, será questão de dias até descobrirem. Se você for muito esperta, talvez consiga esconder por algumas semanas. Animais exalam cheiro, fazem sujeiras, etc. Exigem um comprometimento muito grande. Mesmo um ratinho pequeno faz “caca” e a “caca” fede.

um othinielia um um alossauuro n eles fasem muito barulho q tal um triceratops muito grande n da q tal um megalodon nao nao da so se vc tiver um aquario de quinhentos metros de comprimento um mosassauro tb no da um lipreurodon pior ainda a ja sei q tal um mismo um pequeno ele so gruni quando ta com fome ele se alimenta de insetos

Um hamster,é bem pequeno e não dá trabalho de cuidar,é so comprar a gaiola,colocar um pouco de serragem no fundo dela pra ele,colocar agua e comida todos os dias e pronto ele pode viver tranqüilamente,a gaiola só não pode ser apertada pois ele tem que ter lugar para se locomover bem.

Também temos a opção da tartaruguinha de aquário,é mais fácil de cuidar ainda,compre um aquário médio e coloque comida para ela todos os dia,pronto nem precisa gastar mais.

Tem também os peixes bettas que é o mesmo jeito de tratar as tartarugas,a única diferença é que o aquário pode ser menos,mais isto é o seu gosto.

Bem,tem também esses bichos exóticos e pequenos que também são fáceis de cuidar,cobras,baratas,formigas etc mais ai não sei se você gosta fica ao seu critério.

Essas foram minhas dicas,faça o que você desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *