Categorias
Cães

Qual desses cães é melhor e mais seguro para criar ?

hotwailler , fila brasileiro , doberman , pit bull ou os pastores (alemão,belga…)

9 respostas em “Qual desses cães é melhor e mais seguro para criar ?”

Olá
gosto muito de cães de porte médio/grande e já tive todas as raças citadas acima (e mais algumas rsrsrs)
posso dizer por experiência própria que qualquer uma das raças é extremamente segura desde que vc tenha disponibilidade e empenho para adestra-la.
caso vc queira um cãozinho apenas para companhia aconselho o Fila por ser dócil com os conhecidos e extremamente fiel…
no mais todas as raças são lindas
tenho atualmente um Red noose chamado Kurt que considero da familia, ele tem 3 anos, é docil como um poodle mas assusta por seu porte grande =)
espero ter ajudado.

Olá!

Pit Bull é uma ótima raça para se criar.

O importante é voce ser um dono responsavel e equilibrado. Dessa form vc pode ter um cão de qualquer raça que ele sera equilibrado.

Tenho uma pit bull e uma mestiça de pit com akita , elas muito doceis e obedientes.

Leia o livro “o encantador de cães ” – d eCesar Millan, ou assista o program,a noanimal planet.Ha otimas dicas de criação.

DOBERMANS, são muito inteligentes, já tive um, eu treinava eles um pouco todos os dias, mais depois eu parei, em menos de 1 mes eles sentavam, latiam e deitavam.
PASTOR ALEMAO, são também muito inteligentes, meu pai tinha um, era muito bricalhão, inteligente de mais e são inofensivos
ALTERNATIVA: Eu tenho agora um BLUE HEELER, o melhor cachorro que eu já tive, muuuito companheiro, brincalhao, nao faz nenhuma bagunça e é inteligenntiissimo ! pela sua grande inteligencia, é usado para tocar o gado em algumas fazendas.

OLHA ELES AI ! http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_4fpk6cPrNzE/Smu75GaymcI/AAAAAAAAA0c/zeERz0JjU8k/s1600/aussie_cat_dog.jpg&imgrefurl=http://dlemoshotel.blogspot.com/2010_05_24_archive.html&usg=__ezoVN2WytpZ0yADaQp1BSOL_vgw=&h=367&w=400&sz=37&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=U1X5IAh3UTLyMM:&tbnh=163&tbnw=178&ei=9KBiTZHZKcWblgeJkp3XCw&prev=/images%3Fq%3DBlue%2BHeeler%2BAdulto%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D641%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=140&vpy=81&dur=1896&hovh=215&hovw=234&tx=141&ty=90&oei=9KBiTZHZKcWblgeJkp3XCw&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:0

Um pit bull, e pra quem pensa q é um cão agressivo não e bem assim, que as coisas funcionam, pq depende muito da criação do cão. O animal que e maltratado, passa fome e só apanha do dono, é o que fica agressivo.Então o culpado não é o cão e sim o dono, esse sim deve ser responsabilizado.
Pq qualquer cão que vê algo estranho no local onde ele vive fica agressivo, pq ta defendendo o local..Portanto temos que acabar com esse preconceito com os cães da raça pit bull.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *