Categorias
Cães

quais são os remédios para cães que não permite que o cão vomite?

8 respostas em “quais são os remédios para cães que não permite que o cão vomite?”

Para vomito pode dar o plasil é um remedio para humanos mas pode ser dados para cães sem prolema…se é um animal de pequeno porte de 1 1/4 de comprimido,medio porte 1 1/2 grande pode dar um comprimido inteiro.

Pitiula,

Quando o cão apresenta vômitos é sinal que algo está acontecendo de errado em seu organismo, e este está alertando sobre isso. A doença não é o vômito em si, este é apenas um sintoma dela. Não é recomendável que automedique seu cão sem saber de fato o que está provocando esse sintoma. Pode ser desde um leve mal estar epático por ter comido alguma coisa gordurosa, quanto uma cinomose ou parvovirose que podem ser letais. Mesmo sendo apenas um desconforto epático, a medicação deve ser aplicada não somente para cessar o vômito, mas sim para eliminar o que provoca esse sintoma. Sem esta medida o cão só tende a parar de vomitar por poucas horas e retornará assim que o efeito da medicação acabar, levando-o a um quadro de anorexia e desidratação, piorando o quadro clínico.
O ideal é que procure um médico veterinário para que ele possa verificar todos os sintomas (pois com certeza tem sintomas que leigos não conseguem perceber e são importantes para emissão do diagnóstico) e medicar adequadamente seu pet.

Beijinhos e saúde para o au au ^^

Se o seu cão vomitou é porque comeu algo que fez mal para ele. É bom que ele coloque para fora o que fez mal para o estômago dele.

Pode ser que ele tenha comido comida azeda e velha. Então é bom que ele vomite ela para fora.

Se ele continuar vomitando por mais de 2 dias, é porque ele pegou alguma virose e aí você vai ter que ir no veterinário para ver qual virose ele pegou.

Pitiula,

Quando o cão apresenta vômitos é sinal que algo está acontecendo de errado em seu organismo, e este está alertando sobre isso. A doença não é o vômito em si, este é apenas um sintoma dela. Não é recomendável que automedique seu cão sem saber de fato o que está provocando esse sintoma. Pode ser desde um leve mal estar epático por ter comido alguma coisa gordurosa, quanto uma cinomose ou parvovirose que podem ser letais. Mesmo sendo apenas um desconforto epático, a medicação deve ser aplicada não somente para cessar o vômito, mas sim para eliminar o que provoca esse sintoma. Sem esta medida o cão só tende a parar de vomitar por poucas horas e retornará assim que o efeito da medicação acabar, levando-o a um quadro de anorexia e desidratação, piorando o quadro clínico.
O ideal é que procure um médico veterinário para que ele possa verificar todos os sintomas (pois com certeza tem sintomas que leigos não conseguem perceber e são importantes para emissão do diagnóstico) e medicar adequadamente seu pet.

Beijinhos e saúde para o au au ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *