Categorias
Répteis

q tamanho fica uma iguana de 3 anos?

Gostaria q alguém q perceba possa me dizer ja procurei no google mais nao acho dizem o tamanho q nasce o tamanho máximo mas keria saber a media q ela fica com 3 anos se chega ja 1m
Se responde so a esta pergunta ja esta bom de mais mas gostaria de saber tbm q lampadas usa e quantas se uma so basta ou tem de ter espalhada pelo terrário todo?
e se tive mais alguma dica e quiser posta tbm fico grato mais importante mesmo é so a 1º

4 respostas em “q tamanho fica uma iguana de 3 anos?”

Mais ou menos uns 90cm pois tambem depende da especie da iguana. Normalmente, elas crescem em media de uns 1 m. Espero que tenha ajudado!
Boa sorte!
P.S. a sua 2ª pergunta, eu num sei , mas pergunte a alguma pessoa que entenda disso. Se naum conhecer ninguem, boa sorte com outra pessoa que te responder!!
Leticia:)

Bom vamos lá
1ª – q tamanho fica uma iguana de 3 anos?
com 3 anos ela já pode ficar com 0,80m -1,20m

2ª – gostaria de saber tbm q lampâdas usa e quantas se uma so basta ou tem de ter espalhada pelo terrário todo?
Depende do tamanho do terrario e da temperatura que faz ai . Se ai faz calor direto eu indicaria 2 Lâmpadas Com Uva :
1- Exo Terra Sun Glo 50w 20-30 reais
2- Exo Terra Night Glo 50w 20-30 reais
Agora se faz frio indicaria também uma:
1- Lâmpada Infra Red 50w 30-40 reais

Obrigado

Olá Weverton! sou cria dor de iguanas crio atualmente 7 iguanas,tenho duas com um pouco mais de 3 anos,uma mede 1,08cm e outra 90cm,varia muito o tamanho do terrário e a alimentação correta se o terrário for pequeno ela não vai crescer muito pois crescem de acordo com o espaço disponível.as minhas são criadas em viveiro de tela acho bem melhor pois minha casa tem um grande quintal e a região aqui em fortaleza é bem tropical e não preciso de aquecimento.(alterne a alimentação de sua iguana Alface,mamão,repolho,banana,melão e flores como ibisco,escolha umas duas ou três dessas opçôes e revese ou misture e vc terá um belo animal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *