Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Presente de aniversário!Aos 80 anos,FHC descobre que criou filho de outro?Ô tucano pra num fazer nada direito?

Além de ladrão é chifrudo!
NÃO JANV, a finada ruth morreu de desgosto pela taição do fhc. O filho que me refiro é o da jornalista monica, que está mcom 19 anos e o fhc bancou tudo e agora com dna descobriu que nao era dele…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Amiga, o nome da jornalista é miriam, os três filhos do tucano com Ruth Cardoso –Paulo Henrique, Beatriz e Luciana– pediram ao pai que fizesse um exame que comprovasse que Tomás era mesmo filho dele.

    O ex-presidente concordou, imaginando com isso colocar fim a qualquer possibilidade de desentendimento entre os irmãos e Tomás.

    O primeiro teste foi feito no fim do ano passado, em São Paulo. A saliva de FHC foi recolhida em São Paulo, e a de Tomás, em Washington, nos EUA, onde estuda, por meio do representante do escritório do advogado brasileiro Sergio Bermudes, que cuidou tanto do reconhecimento quanto dos testes feitos.

    O primeiro exame deu negativo. FHC decidiu então se encontrar com Tomás em Nova York para um novo teste, que também deu negativo.

    Fernando Henrique Cardoso estava disposto a manter a história restrita a seus familiares. De acordo com interlocutores do ex-presidente, ele acha que o exame é uma mera negativa biológica, e não jurídica.

    Ele está disposto a manter o reconhecimento de Tomás.

    Seus herdeiros, no futuro, poderão questionar a paternidade com base nos testes de DNA.

    FHC diz que não falará nada sobre o assunto, pois entende que diz respeito apenas à sua vida privada

  2. Andarilha:

    O interessante disso tudo é o respeito e o silêncio da mídia. Quando o filho era de outro político e de outra Mirian, o Brasil perdeu a chance de avançar em 89, graças ao terrorismo midiático, que apelou, como sempre, à moralidade do povo brasileiro. Aquele velho discurso pregado pelo Estado e pela Igreja desde o Brasil Colônia, um discurso pregado por padres tarados e freiras lésbicas a uma população que só poderia formar esse país “apelando” para o “ilícito condominato” e para “excomungada miscigenação”.

    A mesma mídia quando a “bomba” deve ir para o lado esquerdo, sempre prega que a nação deve saber a verdade ou que brasileiro se interessa mesmo pela vida alheia e a TV só faz mostrar o que é interessante para o povo.

    Porém, quando a “bomba” é destinada para o lado direito, silêncio. Só a Caros-Amigos publicou algo na época. E quando o FHC assumiu o filho do adultério, que fez enquanto exercia cargo público, a mídia ainda elogiou a iniciativa.

    Esse silêncio existia em todas as esferas possíveis quando o garotinho maconheiro da Sorbone era presidente. Com isso ele pôde abrir as pernas do país para o neoliberalismo e endividar o povo, prostituído com uma merda de “plano-real”, que até hoje não pode ser criticado porque o brasileiro acha que o plano só foi a “moeda”.

    Tem coisa que só metralhadora resolve.

Perguntas Relacionadas