Categorias
Cavalos

Preciso de um anabolisante caseiro para meu cavalo?

meu cavalo tem 6 anos e esta fraco e magro eu moro em uma chácara e não tenho dinheiro pra compra aqueles q os veterinários passam muito menos pra leva ele em um, ele ta magro e te fraco pela idade dele ele come capim colonhão e se alimente bem esta por favor me ajudem eu preciso q meu cavalo fique forte e gordo meu sustento depende dele e me arranjem um anabolisante caseiro que não seja caro porque eu não tenho dinheiro sou pobre desde já obrigado
eu não sou carroceiro eu uso meu cavalo para divertir as crianças ele fica como se fosse para as crianças verem ele e fazer carinho EU NUNCA MALTRATEI MEU CAVALO NEM O DEIXEI PASSAR FOME

5 respostas em “Preciso de um anabolisante caseiro para meu cavalo?”

Posso estar enganada mas pelo jeito que descreveu, seu cavalo é um daqueles carroceiros de frete, mau tratados e magros.Pode até ser inconsiquente(oque duvido muito que seja, sincera mente) mas se seu cavalo tem APENAS 6 anos e se alimenta bem, a única explicação para ele estar tão magra é o excesso de trabalho que você esta impondo a ele.
Dê uma folga a ele, animal também prescisa descansar.

Desculpe se direi conclusões precipitadas mas, “meu cavalo tem 6 anos e esta fraco e magro […] ele come capim colonhão e se alimente […]eu preciso q meu cavalo fique forte e gordo meu sustento depende dele[…]” , isso me deixa com duvidas, realmente me deculpe se não é o caso, mas é que ultimamente ando vendo tanto isso que agente sisma.

Agora respondendo a sua pergunta mais diretamente, não creio que o problema do seu cavalo seja resolvido com anabolizantes, você deveria é dar uma folga a ele(6 anos é realmente um idade jovem, mas não aguente muito trabalho).

———————-

Tudo bem, se não maltrata e não deixa passar fome, sugiro que siga as dicas da Daniela.

Anabolizantes não resolvem seu problema. O seu cavalo ou está doente (e nesse caso precisa de atendimento veterinário) ou está mal alimentado. Se eles só come capim, tenha certeza que é o segundo caso. Além do capim a vontade ele precisa de ração específica e suplementos minerais. Vá a uma agropecuária e compre um pouco de ração de boa qualidade pra ele. Há suplementos injetáveis (vitaminas, não anabolizantes) que podem ajudá-lo. E note uma coisa: se você não tiver condições de cuidar adequadamente do seu cavalo é melhor doá-lo para alguém que possa cuidar dele do que mantê-lo sofrendo até morrer por falta de cuidados.

Bah igor…me admira tu ter cavalo nas tuas maos!!pode não judiar batendo, mas não viaja com anabolizante natural!!!vai desverminar teu pingo!sabia que de 3-3meses se desvermina cavalo?sabia que cavalo come ração 1 ou 2 ou 3xs ao dia?depende do caso, mas precisa de muito pasto tbém,ah tem alfafa tbém, tu conhece?e se mesmo assim não engordar pode ter nutaliose, entre tantos outros problemas…ai procura um veterinario!!!mas não me fala mais coisa desse tipo…por favor!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *