Categorias
Gatos

Preciso de ajuda podem responder? vale 5 estrelas?

Minha gata pegou uma doença na pata caio o pelo dela todo a veterinaria passo tudo direitinho ela dise que pegou isso se melando na agua suja da pia e da privada da banheira mais ela não ouvi a ninguem aki toda hora vai para pia como educar? como impedir dela ir para estes locais não sei mais oque fazer pois gato não é igual a cachorro como fazer ela ficar longe ?
fica na berinha da pia e lá não tem como enxugar toda hora pois uso quase toda hora ( é a pia da cozinha e a da lavanderia

8 respostas em “Preciso de ajuda podem responder? vale 5 estrelas?”

Deixe a porta do banheiro fechada. Na pia n tem como ela se “melar” pq a água escorre pelo ralo e a privada tem tampa né?o.o
Eu tenho Um cachorro da raça Chow Chow, eles são muito peludos e sofrem muito no calor. Levei ele no vet e ele disse q n tinha como evitar q n caísse pelo de algumas partes do corpo.

No meu gato quando ele era menorzinho quando ele ia pra um lugar que não podia agente dava um tapinha na cabeça dele( ou uma borrifada de água) e botava ele em outro lugar( evite deixar a porta do banheiro aberta que ira ajudar muito também ) …rsrs mais dava certo….
Caso nenhum desses modos dê certo compra uma colera >.<

Manhtenha a porta do banheiro sempreee fechada.
Mantenha a tampa da privada sempre fechada.
Sobre a pia o único jeito de é sempre q ela subir vc dá um tapinha,ou borrifa um poko de água no rosto dela,pokoooo Ok.
Assim ela saberá q n deve subir ali,Só subirá quando vc n estiver por perto, kkk kkk.
Boa Sorte! =)

Oi, querida, escute só, meu gato tinha o mesmo hábito e até pegou micose por viver molhando a patinha… fora o cheirinho de chulé…

Sabe o que eu e meu marido fizemos? (idéia do meu marido)

Colocamos fita adesiva (aquele durex largo) em volta da cuba da pia… (Colocamos o durex de modo que o lado grudento ficasse por fora) No meio da noite o gato subiu na pia (como decostume), grudou o durex nas patinhas e saiu correndo feito louco pela casa!!! Daí, fomos socorre-lo, tiramos a fita e ele nunca mais subiu na pia!!!!

Sobre isso, preciso lhe contar duas coisas:

1. Qdo queremos q o gato deixe de fazer algo, o castigo nunca pode vir da gente, senão eles não obedecem… Por isso a fita, o gatinho ‘pensa’ que o castigo veio ‘do além’
2. Os gatinhos simplesmente odeiam fitas adesivas ou qquer coisa q grude em suas patinhas!!!

Bjinhos e boa sorte com o bichano!!!

=^.^=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *