Categorias
Cavalos

precisa de muito dinheiro ou investimento para quando crescer morar nesse lugar? me ajudem?

tenho 13 anos, e tenho o sonho de quando crescer morar em um sitio com meus proprios cavalos, não é tipo um haras, mas sim um rancho.
precisa de muito dinheiro para viver num rancho? e com o que a pessoa poderia trabalhar em um rancho, afastado da cidade?

Uma resposta em “precisa de muito dinheiro ou investimento para quando crescer morar nesse lugar? me ajudem?”

Querido, você ainda eh muito novinho e tah mais eh certo de sonhar com o que vc quer pra sua vida…
Se vc quer mesmo um rancho, vai um conselho: procura uma cidadezinha pequena e monta um rancho em que você vai poder colocar o seus cavalos e mais os cavalos de outras pessoas… Transforme isso no seu próprio negocio…tem muita gente que ama cavalo, mas não tem lugar pra colocar. Eu mesma tenho um cavalo e todo mês eu pago ao dono de um rancho pra cuidar do meu cavalo.
Então no futuro vc pode fazer a mesma coisa: ter o seu rancho e alugar baias e sua terra pra pessoas colocarem o cavalo delas. Vc fica responsável por tratar do cavalo, dar banho, alimentação, chamar o veterinário se o animal ficar doente, etc… você vai precisar de gente pra te ajudar na manutenção da terra, cortar o capim dos cavalos, etc…
Outra coisa eh você ter alguns cavalos mais mansos e alugar pra passeio… tipo: montar turmas nos finais de semana e levar o pessoal pra fazer cavalgada, etc.
Agora vem a parte chata: dinheiro. Pode começar a juntar o dinheiro da sua mesada, viu ? Os preços variam muito de acordo com o Estado que vc quer morar e também com o tamanho da terra… como vc quer criar cavalo, vai precisar de bastante…
Barato não eh, mas você tem anos pela frente pra construir o seu sonho!
Entra no site:
http://rj.fazendas-imoveis-rurais.mfrural.com.br/estados.aspx?cod2=241&tit2=Ranchos&tit1=Fazendas-Imoveis-Rurais&cod1=7&uf=rj&estado=Rio-de-Janeiro

http://www.mfrural.com.br/produtos.aspx?categoria2=241&nmoca=fazendas-imoveis-rurais-ranchos

Tudo de bom e que Deus te abençoe !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *