Categorias
Cavalos

Posso deixar meu cavalo no terreno daqui de casa ?

É o seguinte gente, eu entendo muito bem de cavalos, e sei que o lugar deles é no pasto bla, bla, bla…
Tenho uma manga larga marchador, que esta no pasto de um tio meu, deixei la por um tempo ate o pasto do meu sitio estar formado, porem, por uns motivos aai, eu vou ter que retirar meu cavalo do pasto dele. Não tenho mais onde deixá-lo, pois o ate o Haras daqui esta lotado para hospedar cavalos. Eu preciso de mais 1 mes para depois levá-lo para o sitio. O Terreno aqui é bem grande, todo gramado, estavo pensando em Construir uma baia, cocho, bebedor, cortar capim, e trata-lo com Ração, e logico, levá-lo todos os dias para se exercitar (: Quero a opinião de voces, sera que vai dar certo ? Abraços!

12 respostas em “Posso deixar meu cavalo no terreno daqui de casa ?”

concerteza isso da certo sim ainda pelo que voce vai faser pelo animal alem dele esta em um lugar gramado voce vai trata-lo isso è muito bom e voce ira exercita-lo tambem entao ira dar certo sim pode fazer isso sem nenhum problema com meus animais quando nao tenho pasto eu deixo em um campo de futebol que eu tenho aqui ate os pastos voltarem e deixo eles presos tambem mas num podem ficar preso sempre entao eu dexo no campo de futebol e eu tenho certeza que isso ira da certo pode fazer isso

sim é claro que você vai poder deixar mais com uma condição sempre limpando a cocheira para não ficar aquele cheiro forte e tente colocar um portão bem fechado para ninguém notar as vezes os vizinhos reclamam mais um vizinho meu tinha um terreno ao lado de casa que ele deixava os cavalos dele.
mas tome bastante cuidado porque se a Saúde pegar dão uma multa não tão razoável por isso do portão bem fechado espero ter ajudado

Bom, cavalos precisam de espaço, uma boa baia, bem arejada, água á vontade, ração balanceada, pasto, blábláblá, oque não deve ser novidade para você, já que entende muito bem de cavalos. Boa sorte e cuide bem do seu amigão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *