Categorias
Roedores

Porquinho da índia… ajuda, por favor.?

A Gaiola do porquinho precisa grande? Eu gostaria de comprar uma de dois andares, mas não sei se vale a pena… ví uma de um andar com esteira, mas não sei se ele vai se adaptar a ficar somente ali, principalmente porque o lugar aonde vai pisar é grade. Estou pensando em comprar um descansa pés(espécie de madeira com furinhos pra ele pisar), e uma casinha pra ele… queria deixar brinquedos e etc…

E agora? Optar por uma gaiola pequena ou comprar uma maior? Quem puder me ajudar, fico muito feliz. <3
E mais uma coisa, caso você já tenha tido porquinho… quanto você gastou de cara? Incluindo gaiola, o porquinho e todos os acessórios para ele? Obrigado.

5 respostas em “Porquinho da índia… ajuda, por favor.?”

Hm, pra porquinho é melhor que tenha um andar só, porque, né, eles não pulam, então pra ter dois andares tem que ter uma espécie de rampa que leve pro segundo andar, bem diferente de gaiola pra chinchila, por exemplo.

eu ja tive um porquinho da india gastei 45 reais com gaiola e td pra ele,compre uma gaiola media e compre alguns brinquedos para ele não ficar extresado,mais depende de vc quanto vc quer gasta Pq
uma gaiola media e mais ou menos 30 reais uma grande e uns 45 porai então espero ter ajudado
boa sorte abraço!

Eu ja tive muitos porquinhos da india durante meus 14 anos de idade, e te aseguro que se voce tiver paciencia amor e dar atenção ao seu porquinho ele sera um otimo companheiro. pro porquinho não é necessaria uma gaiola tão grande apenas uma gaiola que tenha lugar o suficiente para que ele possa brincar, se exercitar, andar e se espreguiçar (eles adoram fazer isso) um canto para os potes de agua e comida e pequenos brinquedos para que ele possa brincar quando se sentir só ja são o suficiente . quanto ao tamanho isso fica a seu criterio é claro o que importa é que a gaiola não seja tão pequena . quanto ao piso eu te aconselho a comprar essa madeirinha ai para ele andar em cima ainda mais se a gaiola for de grade. de muita atenção ao seu porquinho que ele ira te dar muitos momentos de prazer e alegria, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *